Enquanto trabalha para continuar se afastando da zona de rebaixamento, o Botafogo tem notícias também fora de campo. O departamento jurídico do clube entrará em campo mais uma vez contra Willian Arão. Uma audiência de conciliação foi marcada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) para o dia 5 de setembro, às 11 horas. Desta vez, o Flamengo também foi incluído no processo, que trata da saída em litígio do volante do Glorioso para o Rubro-Negro. A instituição de General Severiano saiu derrotada das últimas duas audiências, mas está otimista desta vez.
Numa matéria inédita, e que ainda deve ter recursos, a tentativa é de chegar a um acordo que ponha fim aos capítulos judiciais. A justiça já considerou, anteriormente, que a cláusula de renovação automática é nula e concedeu permissão para o meio-campista se transferir para a Gávea.
Noutro campo, o Olympique de Marselha demorou, mas efetuou, nas últimas semanas, o pagamento da segunda parcela (de quatro) pela transferência do zagueiro Dória. O defensor, que foi titular do Botafogo ainda com 17 anos, se transferiu para o clube francês há dois anos. O valor pago pela tradicional equipe europeia foi de R$ 7,3 milhões aproximadamente (dois milhões de euros). Para tanto, porém, o jurídico alvinegro precisou entrar em ação e, para a primeira parcela ser depositada, até a Fifa precisou entrar no caso.
Fonte: Lance
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Botafogo parece aquela pessoa que toma um pé mas não consegue aceitar, aí fica perseguindo o outro.
O cara não quer jogar mais lá, não adianta, vai levar ele de volta e aí? ele não vai querer entrar em campo e será criada toda uma situação chata e arrastada. A intenção só pode ser tumultuar, não tem outra.
foguinho tentando tirar uns trocados do time mais rico do Brasil.