O técnico Zé Ricardo terá, em breve, todo o elenco à disposição neste segundo semestre. No treino desta quarta-feira (10), o lateral esquerdo Jorge e o atacante Marcelo Cirino voltaram a treinar com o restante do grupo e praticamente esvaziaram o departamento médico do clube. O único que segue é o meia Ederson, a mais de um mês tratando problema no joelho.
Além dos reforços desta quarta-feira, Emerson Sheik e Rodinei já haviam sido reintegrados ao elenco na última semana. Os jogadores, inclusive, foram titulares no jogo-treino da última terça-feira (9), contra o Resende, e trabalharam normalmente no Ninho do Urubu nesta manhã.
No campo 1 do CT, Zé Ricardo dividiu o grupo em três times, com nove jogadores de linha. A equipe mais próxima do time titular teve Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Willian Arão, Mancuello e Everton; Fernandinho e Guerrero. Quem também treinou foi o meia Diego, mas no terceiro time. O jogador não está descartado para jogar contra o Sport, mas deve ter a estreia apenas na rodada seguinte, contra o Grêmio, no dia 21.
O Flamengo trabalha no Ninho do Urubu até sexta-feira (12), quando está marcada a viagem para Recife, onde será o duelo contra o Sport, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na quarta posição, com 34 pontos, dois a menos do que o líder Palmeiras.
Fonte: Esporte Interativo
O Ederson taí a mais de um mês parado, o seu algoz fagner teve 1 jogo de suspensão. Vergonha.