Grande contratação do Flamengo para a temporada, o meia Diego segue se preparando para vestir a camisa do clube oficialmente pela primeira vez. Na última terça-feira, o jogador participou de um jogo-treino por 40 minutos e o bom desempenho animou a comissão técnica rubro-negra, que não descartou a estreia do camisa 35 no próximo sábado, contra o Sport.
“Não, de maneira nenhuma (está descartado). Ele está em processo evolutivo de condicionamento, atingiu mais uma etapa, e isso nos deixa bastante confiantes. Mas ainda é prematuro fazer uma previsão de quando vai ser sua estreia”, disse o preparador físico Daniel Gonçalves, em entrevista ao UOL Esporte.
Embora não tenha excluído a possibilidade, Daniel fez questão de ressaltar que a possibilidade de Diego estar em campo no fim de semana é remota e que a comissão técnica não quer colocar o jogador em risco.
“O que a gente sabe é que ele cumpriu uma etapa, foi um jogo-treino. O último passo da preparação de um jogo é a simulação de uma partida. Ele foi bem em 40 minutos. Quem treina 40 minutos consegue pelo menos jogar um tempo de jogo. Mas temos que ver outras situações: como será a recuperação dele, fazer outras análises… Porque não podemos correr risco de deixá-lo com possibilidade de lesão”, concluiu.
Fonte: 90min
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Tem que estrear diante da nação, não vamos dar esse gostinho pro ladrão de título no seu estádio.
Com certeza. SRN.
Não vai dar esse gostinho para esse "pseudo time" que vive sacaneando o Fla com a "lenda urbana de 87", ELE tem que estrar contra o Grêmio diante da nação que vai lotar. Não é um adversário de elite (sport)... Não seria muito estratégico. O Marketing tem que ser inteligente, temos jogadores que dão conta de boa.