Após emprestar os jovens Rafael Dumas e Trindade para o FC Goa, da Índia, o Flamengo busca dar experiência a outro jogador formado na base. Daniel, que revezava com Thiago o posto de terceiro goleiro do time profissional, será emprestado ao Maccabi Tel Aviv, de Israel.
O empréstimo ao clube israelense tem duração de um ano, e o contrato de Daniel com o Flamengo, cujo vencimento estava previsto para dezembro de 2017, foi prorrogado por mais seis meses. Daniel já está em Israel, onde aguarda a chegada de documentos para assinar o contrato com o Maccabi.
Daniel, de 21 anos, tem apenas uma partida oficial como profissional do Flamengo. A disputou em 7 de dezembro de 2014, quando teve de substituir César, expulso em duelo com o Grêmio. O jovem, à época com 19 anos, entrou numa fogueira e em seu primeiro lance sofreu gol de falta do hoje medalhista olímpico Luan. O jogo terminou em 1 a 1.
No início do ano, o clube emprestou o goleiro César para a Ponte Preta.
Fonte: Globo Esporte
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Ver comentários
xiii, não gostei naum,,,,, daqui a pouco não terá mais goleiros no elenco, já que o PV logo deve espirrar tb....