Jovem armador se formou na base do Mais Querido e integrou a equipe campeã do mundo
Após 12 anos de casa, o jovem armador Danielzinho se despede do Flabasquete. Dentre os títulos conquistados, o jogador fez parte da equipe que levantou a taça de Campeão Mundial em 2014, a mesma temporada que consagrou a equipe do Mais Querido como “Campeã de Tudo”, incluindo os troféus de Liga das Américas e NBB. Na base, conquistou dois títulos da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).
O Flamengo agradece o empenho e dedicação do atleta e deseja boa sorte nessa nova jornada.
Fonte: Flamengo Oficial
o mlk não teve chance, mas tudo bem, o que vejo e o olivinha igual ao marcio araujo intocáveis, o olivinha e fraco pra caramba.
Melhor jogador do último Sulamericano de basquete pela seleção. Olivinha fraco? Realmente vc nunca jogou Basquete em sua vida.
vc esta certo, nunca joguei, mas não precisa jogar pra ver que ele e fraco, tão fraco que nem pra olimpíadas foi convocado, esse e mais um jogador que a torcida levanta no quesito raça, ele luta mas e fraco tecnicamente, o flamengo tem um time bom e com isso ele pode se destacar mas e muito difícil, bom mesmo e o marquinhos, benites, laprovitola, marcelinho.
Continuo discordando do fraco. Foi campeão Panamericano tbm pela seleção.
pan, sulamericano e bosta e a mesma coisa, os americanos mandam os universitários por ser muito fraco, vc não pode concordar como muitos mas ele e fraco, sou apaixonado pelo meu flamengo, gosto muito de basquete mas não posso defender um cara so porque ele joga no meu time, ele e fraco, o mingau, gege, o rafa luz não sei porque o convocou porque e outro.
KKK deixa pra lá continuo discordando. O que importa é que temos bom gosto e alma de torcer pelo mengão.
valeu. mas ele e fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk