O Mais Querido entrou em campo contra o Grêmio nesse domingo (21) e superou o adversário por 2 a 1. No momento, o Rubro-Negro se encontra na terceira colocação do torneio com 37 pontos. Destaque do jogo e autor do segundo gol, o meia Diego falou sobre sua atuação.
“Com o pé direito, graças ao time, ao apoio que tenho recebido. Superou um pouco as expectativas, esperava jogar no máximo 60 minutos. Desde que cheguei, disse que vivia um sonho, e vou viver intensamente. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito”, afirmou Diego.
“Temos que continuar trabalhando com muita humildade, temos muito que evoluir e seguir nesse caminho que sem dúvida no final da temporada teremos um balanço muito positivo. Sabíamos do confronto direto e da importância do jogo. A equipe do Grêmio é bem montada, mas time que sonha alto tem que ter esse tipo de duelo e foi o que nós fizemos, jogamos como time grande, com personalidade, dominamos grande parte do jogo e agora é seguir assim para os próximos jogos”, finalizou o atleta.
O próximo confronto do Maior do Mundo será na quarta-feira (24), contra a equipe do Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Copa Sulamericana. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro joga domingo (28), contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá.
Fonte: Flamengo Oficial
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Imaginem quando estiver 100%...Diego foi muito bem para um primeiro jogo, ainda tem muito a crescer (ele mesmo disse na entrevista), isso é fato. Encarnou o Espírito Rubro-negro.
Ele me surpreendeu, pois estava há muito tempo sem jogar. Aliás, quando o jogador é bom não tem essa de ficar muito tempo parado. Kkkk
Estreou muito bem para quem não está bem fisicamente.
Estou torcendo muito para os investimentos no futebol em 2017 mantenha a previsão de 70 milhões. Se bem que neste ano a previsão ultrapassou e com a crise deve afetar (reduzir) o seu investimento para o próximo ano. Ficaria satisfeito se viessem para todo o ano de 2017 "somente" Alex Telles, Bernard e Jonas (esse é muito difícil, mas quem sabe...).
Gostei da sua estreia e fiquei empolgado ainda mais sabendo q ainda não
está 100%. Qdo ficar 100% fisicamente com ritmo e entrosado sai de
baixo.