
A diretoria do Flamengo trabalha para concluir ainda em 2016 os módulos 16 e 17 do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, destinado ao futebol profissional. Na tarde desta terça-feira, a reportagem do GloboEsporte.com esteve no local para a cobertura do treino da seleção olímpica da Argentina e teve acesso a uma pequena parte das novas instalações. É possível notar a evolução da construção, mas, de acordo com o vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, o resultado final será ainda melhor.
– O que você viu é uma parte muito pequena do que será realmente. Existe todo um acabamento, estrutura de fachada, que vai deixar a estrutura muito melhor. A parte que você viu pintada nós preparamos apenas para o Comitê (Rio 2016). Assim que eles se retirarem vamos retomar a todo vapor. A meta é finalizar todo o módulo até dezembro, mas existe uma possibilidade de entregarmos em novembro. Vamos tentar – afirmou Wrobel ao GloboEsporte.com.
Nesta terça, a seleção olímpica feminina da China e a seleção olímpica masculina da Argentina treinaram no Ninho do Urubu. A seleção de Portugal também deve usar as instalações rubro-negras nesta quarta-feira.
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Ver comentários
Eis, a minha dúvida? A gestão atual é realmente MUITO BOA ou as gestões anteriores (Patrícia/Edmundo/Kleber/Márcio) são uma MERDA? &;-D
A diferença é tão gritante que na minha opinião são as duas coisas. As anteriores eram extremamente incompetentes/amadoras do ponto de vista administrativo e financeiro e tratavam o clube como um trampolim para realizações pessoais. Chego a pensar que muitas conquistas dessas diretorias vieram do acaso e/ou do grupo de jogadores que se dedicou a um objetivo. Ao contrario, a diretoria atual tem uma visão bastante profissional e, ao meu ver, atuam no clube da mesma forma que atuaram nas empresas por onde passaram. É claro que os resultados no futebol são importantes para coroar esse trabalho, mas mesmo os maus resultados dentro de campo não podem servir de muleta para voltarmos à situação caótica de antes.
Enfim uma luz de sanidade..excelente observação meu amigo...
São uns merdas mesmo e safados tbm!!!
Valdenio é nome de viado pobre. Kkkkkkkkk
As 2 coisas
As duas coisas
Eu olho pro Flamengo e penso: Sim, o Brasil tem jeito!
Também acho. Basta querer.
É isso aí amigo!
Muita LUZ!!!! para esta diretoria. É muito gratificante ver pessoas intensamente GOVERNANDO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para o FLAMENGO. Espero que um dia chegue um DIRIGENTE assim para o nosso RIO DE JANEIRO. Porque RIO e FLAMENGO são PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE. Estou muito FELIZ!!!!!
EBM para president ??????????????
Cara...Que orgulho de ser rubro-negro!
Lembro que há não muito tempo o Fla era ridicularizado e sacaneado.Diziam,com razão,que o mês no Fla tinha 90 dias e que o clube era uma zona.
Hoje nossas dívidas diminuem ano após ano e falta bem pouco que pra todo o trabalho que vem sendo feito fora do campo se reflita nele.Tenho absoluta certeza que a partir de 2016 veremos o Fla brigando todo ano pelos principais títulos e esperar 17 anos pelo brasileiro é algo que não vai se repetir.
SRN.ST 403052.
Impressionante, o EBM em cinco anos fez o que os outros não fizeram em 20 anos. Mostrou que, com organização, o Fla pode tudo, provando o que todos já sabíamos: a incompetência dos antigos dirigentes. CT, contratações de peso, reestruturação financeira, visibilidade nacional e internacional. Para selar, só falta conquistar uma Libertadores e, quem sabe, um Mundial, aí seria perfeito.
Parece um campinho de várzea.
Muito fraco em relação a Cruzeiro, Galo e Corinthians.
E muito melhor que sua casa que deve ser no lixo de uma favela kkkk
Deve estar falando de São Januário, que é um "estádio/CT" meia boca, no meio daquela imundice que é a barreira do Vasco, que nem pode ter jogos de maior potencial, pq o acesso é tão ruim que tem que se fazer uma mega operação da polícia e mesmo assim da ruim é se passar lá a noite, corre um grande risco de ser assaltado... Já passei pelo ninho e o lugar é imenso, fica bem localizado e agora sendo bem administrado e estruturado, tem tudo pra ser uma referência MUNDiAL, em escalação, aparelhagem e material humano!!!
Faltou a sauna gay pra você, viadão!
É motivo de muito orgulho. Falta muito pra acabar, mas já dá pra ver que vai ficar muito bom. A parte estética vai ser a última coisa a ser feita, pra finalizar o CT. E com a arrecadação que o Mengão está tendo e com a dívida reduzida, a melhoria será constante.
Correção: Falta muito pouco pra acabar...
Meu sonho está se realizando, pensei que ia morrer e não iria ver o meu MENGÃO nesse patamar, ct em fase de acabamento, dívidas equacionadas, elenco com bons jogadores e pagando em dia, ótimos contratos, correndo atrás de ter estádio (seja Gavea, Maracanã ou outro estádio ou dois dos três). Quanto as conquistas será questão de tempo (eu acredito em título esse ano). Orgulho imenso de ser FLAMENGO. Obrigado FLAMENGO por realizar meu sonho. SRN
Maior e melhor CT da América Latina, mais um grande orgulho para nós da Nação que aos poucos já começa a ter orgulho até do nosso futebol que começa a figurar no topo dos 5 melhores do futebol brasileiro, ainda não é o nosso maior orgulho e pode até demorar um pouquinho mas a gente chega lá.