Notícias

Flamengo fará ações para 80 sócios-torcedores em Cariacica

Compartilhe

Os sócios-torcedores do Flamengo poderão participar de ações exclusivas para o jogo desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, em Cariacica. São 80 membros do Programa Nação Rubro-Negra que poderão usar seus pontos de fidelidade para resgatar prêmios como ingressos, camisas oficiais e até a oportunidade de recepcionar os jogadores no hotel.

Este encontro com os atletas acontecerá nesta terça-feira, quando a delegação chega ao Espírito Santo. Ao todo, 20 sócios-torcedores poderão participar da ação. Todos ganharão um par de ingressos e três deles, que usarem mais pontos, levarão para casa também uma camisa oficial, que já poderá ser autografada ali mesmo pelo elenco.

Além disso, outros 20 sócios poderão trocar a sua pontuação por pares de ingressos para a partida, que deve ter casa cheia. Afinal, sempre que joga no estádio Kleber Andrade, o Flamengo é apoiado por cerca de 20 mil torcedores e desta vez não será diferente. Vale lembrar que o retrospecto do time no local é bastante positivo, com 100% de aproveitamento nas partidas disputadas neste Brasileirão.

E os sócios-torcedores do Rio de Janeiro não foram esquecidos. Como de costume, o Mais Querido fará a ação “Nação te leva pro jogo”, que disponibiliza um ônibus saindo da sede do clube, na Gávea, rumo a Cariacica. São 40 vagas, exclusivas para os membros do Nação Rubro-Negra, com direito a ingresso para o jogo.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Fonte: Lance

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.