Pedro Rocha e Bolaños eram dúvidas, mas estarão em campo
No treino desta sexta-feira tudo indicava que o Grêmio teria mais duas ausências para o jogo deste domingo contra o Flamengo. Bolaños e Pedro Rocha foram baixas em determinado momento da atividade. O equatoriano foi preservado e apenas correu. Já Rocha levou uma pancada próximo do joelho e saiu de campo. A ausência deles se somaria as de Edílson e Jailson, suspensos. Porém, Roger Machado tratou de confirmar os dois e cravar o time para o duelo contra os cariocas, às 11 horas deste domingo, em Brasília.
“Naturalmente conto com eles pro jogo, não há nenhum problema mais sério, mais grave, que tire eles da partida, acredito eu. E pela manifestação do nosso departamento médico. Pedro sentiu uma pancada na região do joelho e panturrilha. E o Miller, assim como outros atletas que relatam algo, a gente preserva. Ontem (quinta) e hoje foi preservado, vai estar em condições plenas para o jogo, sem problemas”, garantiu. O Grêmio terá Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Miller Bolaños.
Azuis
A delegação gremista embarcou nesta tarde para Brasília e ainda vai fazer mais um treinamento na manhã deste sábado antes do duelo contra os cariocas, que será disputado no Estádio Mané Garrincha. Grêmio e Flamengo farão um confronto direto pelas primeiras colocações da tabela. O Tricolor tem 35 pontos e ocupa a terceira colocação, já o rubro-negro tem 34 e está em sexto.
Em alta na seleção olímpica brasileira, o volante Walace terá um observador nas arquibancadas do Maracanã neste sábado, durante a disputa da final contra a Alemanha. O CEO do Hamburgo, Dietmar Beiersdorf vai estar no estádio para observar de perto o jogador gremista. Além de Walace, Beiersdorf também irá avaliar dois jogadores da seleção alemã.
Fonte: Jornal NH
Se a gente tomar gol do wallixo
Wallace vai jogar pra caramba e vai provar de um vez por todas que o problema do Flamengo não são os jogadores
São os torcedores