Notícias

Isaquias na cabeça: Gabriel “imita” medalhista olímpico e se diverte

Compartilhe

O baiano que brilhou nos Jogos Olímpicos do Rio foi Isaquias Queiroz. Na canoagem, ele conquistou três medalhas, duas pratas e um bronze, e entrou para a história do esporte brasileiro. Tornou-se o primeiro atleta do país a subir ao pódio três vezes numa Olimpíada. O Flamengo também tem um baiano que anda sorridente: Gabriel. O meia-atacante, que este ano chegou a receber uma proposta do Grêmio para deixar o Rubro-Negro, hoje vive dias mais felizes no clube.

Bem ao estilo de Isaquias. Até no visual. Na entrevista coletiva da tarde desta segunda-feira, o cabelo de Gabriel chamou a atenção. Franja longa, penteado para o lado. A comparação ficou inevitável, mas ele diz que foi só coincidência.

– Rapaz, não tem nada a ver com Isaquias, não (risos). Na verdade eu passei o cabelo para trás e quando balancei a cabeça ele caiu para o lado – explicou o jogador, gargalhando.

Gabriel e Isaquias não se conhecem. O jogador é de Salvador, enquanto o medalhista olímpico é natural de Ubaitaba, no interior da Bahia.

– Parabéns para ele, né? Foi campeão. Não o conheço, mas tenho que me inspirar num campeão. Mas o cabelo dele está mais bonito, não vou competir com ele, não (risos).

Gabriel tem remado forte no Flamengo. E tem conquistado mais espaço. Hoje, é titular de Zé Ricardo e tem jogado bem. Ganhou mais confiança.

– Se a oportunidade aparece, é porque eu estou fazendo por merecer. Estou feliz e estou tentando abraçar para continuar jogando. Quando você monta um elenco, todos têm condição de ser titular. Hoje, estou jogando, muito feliz com isso. Um grupo é isso, não só os 11. Nosso grupo é muito forte – frisou.

Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo precisa virar a chave nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Figueirense, em Cariacica, no Espírito Santo, pela Copa Sul-Americana. Derrotado na partida de ida por 4 a 2, tem de vencer por dois gols de diferença. Vitória por 2 a 0 ou 3 a 1, classificam para as oitavas de final. Se devolver o placar de Florianópolis, a disputa vai para os pênaltis. Vitória do Flamengo por dois gols de vantagem a partir do 5 a 3 classifica os catarinenses.

– Temos que jogar uma decisão na quarta-feira e temos encarar dessa forma. Temos que deixar tudo em campo, até se tivesse jogo na sexta-feira. O time que ele (Zé Ricardo) colocar em campo vai dar o seu melhor. Certeza de que o resultado virá.

Fonte: Globo Esporte

Ver comentários

  • Lembrando que quem geralmente dá entrevista coletiva é titular na próxima partida

  • Se ele tivesse a carcaça do isaías tá ótimo ia ganhar todas no corpo, mas esse corpinho de cotonete.

Notícias recentes

  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026