O Mais Querido entrou em campo contra o Grêmio nesse domingo (21) e superou o adversário por 2 a 1. No momento, o Rubro-Negro se encontra na terceira colocação do torneio com 37 pontos. Destaque do jogo e autor do segundo gol, o meia Diego falou sobre sua atuação.
“Superou um pouco as expectativas, esperava jogar no máximo 60 minutos. Desde que cheguei, disse que vivia um sonho, e vou viver intensamente. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito”, afirmou Diego.
“Temos que continuar trabalhando com muita humildade, temos muito que evoluir e seguir nesse caminho que sem dúvida no final da temporada teremos um balanço muito positivo. Sabíamos do confronto direto e da importância do jogo. A equipe do Grêmio é bem montada, mas time que sonha alto tem que ter esse tipo de duelo e foi o que nós fizemos, jogamos como time grande, com personalidade, dominamos grande parte do jogo e agora é seguir assim para os próximos jogos”, finalizou o atleta.
O próximo confronto do Maior do Mundo será na quarta-feira (24), contra a equipe do Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Copa Sulamericana. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro joga domingo (28), contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá.
Fonte: Site oficial
Como será a preparação do Flamengo para jogos da Libertadores e do Brasileirão? O Flamengo…
Flamengo é o melhor visitante do Brasileirão de 2026 O Flamengo é o visitante com…
Como está a situação do Brasileirão? O Flamengo é o novo líder do Brasileirão! Nesse…
Flamengo lidera os números ofensivos e defensivos do Brasileirão, além da tabela O Flamengo venceu…
Elenco do Flamengo se prepara para enfrentar o Independiente del Valle (EQU) O Flamengo venceu…
Lateral foi titular mais uma vez na vitória do Flamengo sobre o Remo O Flamengo…