A espera do torcedor flamenguista em finalmente ver o meia Diego atuar com a camisa 35 está perto do fim. São grandes as chances dele entrar no segundo tempo da próxima partida do Flamengo, diante do Grêmio, domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em jogo válido pela 21° rodada do Brasileirão.
Apesar de entrar com a partida em andamento, a tendência é que ele seja titular absoluto do Flamengo. Sendo assim, quem sairia do time. Jornalistas doLANCE!opinaram sobre quem sairá para dar lugar ao craque.
De acordo com o repórter Paulo Victor Reis, neste primeiro momento é mais importante que ele entre no time aos poucos, até alcançar a sua melhor forma física. Ainda de acordo com Paulo Victor, quando Diego finalmente conquistá-la, o ideal é que Zé Ricardo promova uma formação no 4-5-1.
-Se eu fosse Zé Ricardo, não o lançaria como titular até alcançar a melhor forma física. Com ele 100%, escalaria o Flamengo no 4-5-1, com dois jogadores mais próximos ao Guerrero. Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Mancuello (Alan Patrick), Everton e Diego; Guerrero- apontou.
Já para o repórter Hugo Mirandela, o atacante Marcelo Cirino deveria ser sacado do time. Ao mesmo tempo, o Fla deveria jogar com dois meias.
-Com a entrada de Diego, o Flamengo poderia jogar com dois meias, como já fez algumas vezes neste Brasileirão. Com isso, Marcelo Cirino seria sacado da equipe. Porém, o técnico Zé Ricardo armou o time poucas vezes assim e parece não ser muito fã desse esquema. Sendo assim, Diego entraria no lugar de Alan Patrick/Mancuello- analisou Mirandela.
Fonte: Lance
Cirino não é da mesma posição que Diego. Só se meterem um 4-4-2 então.
Vocês acham que serão campeões com Márcio Araújo no campo?
Márcio Araújo que comemorou eliminação deveria de ser proibido de entrar na Gávea.
Como prêmio por ter comemorado a eliminação na Primeira Liga, ele foi agraciado com a titularidade absoluta em um dos maiores times do país. Parabéns hein, Flamengo, tá certinho.
Quem me conhece não vai me entender mal, entre os paulistas e o Atlético-MG eu torço pro Flamengo ser campeão, mas com esse senhor na titularidade acho que vocês vão ficar abaixo até de nós.
M. Araújo irá para o Fluminense no final da temporada!!! kkkk
Diego não iria pro lugar do Cirino,haveria uma mudança na tática (Oq me preocupa muito, pois o Zé não abrirá mão de seus apadrinhados pontas.)O do MA já está chegando, deu sorte que o arão tomou o terceiro amarelo pois finalmente o auxiliar percebeu as merdas que ele vem fazendo, e teve uma atitude de tira-lo, próxima rodada esse fdp vaza.
Márcio Araújo era reserva nos times do Atlético MG e Palmeiras, quando estes estavam na Série B, daí já se tira o nível. No Flamengo é titular intocável, algo absurdo.
ele era titular no palmeiras e no atletico tbm
no palmeiras ficou um tempo na reserva, mas igualzinho no flamengo acabava acontecendo algo pra ele voltar a ser titular.
macumba
Já que todos os treinadores insistem tanto com jogadores rápidos pelas pontas, pq a diretoria não contrata um ponta decente ? Invés de ter contratado o Damião e o Donatti deveriam ter investido em um ponta de qualidade. Tipo o Maiconsuel e o Vargas.
Se o não Zé não desistir de dar apoio aos que a dois anos não rendem no Fla ele vai perder uma ótima oportunidade de desenvolver um grande trabalho e com resultados. Não aguento mais ter que torcer por Everton, Cirino, Márcio Araujo, Alan Patrick…
Por mim ele tbm sairia…mas pra bem longe do fla,Se Diego não estivesse 100% nem séria relacionado,como já tinha falado.Diego tem que entrar logo pois esses caras estão me cegando com estes desastres que vem fazendo.
Tem tanta gente pra sair pra entrada do Diego…
Pode ser o Chiquinho… o Marcio Araujo… o Cirino… qualquer um que está atrapalhando, se sair ja ajuda… Se sair o Chiquinho desloca o Everton pra lá… Se sair o Caramujo manda o Arão pra primeiro volante e se sair o Cirino o Flamengo passa a jogar no 451…
Tem que vazar do clube
Cirino é imprescindível pro time, afinal de contas, é um ATACANTE que justifica sua escalação apenas por funções defensivas, atacar é um um méro detalhe, algo secundário.Nunca vi isso na história do futebol mundial, Zé Ricardo, o moderno, é realmente inovador.
É o que sempre comento com amigos, é a primeira que vejo um atacante ser escalado por questões defensivas, até pq a produção ofensiva de Cirino, Fernandinho e cia, é quase nula. O que para o nosso treinador não tem problema, pois realmente parece que para os pontas do Fla, o ataque é so um detalhe.
JOGO DECISIVO DEMAIS MOÇADA!
Torcedor é pura emoção, imaginem dois cenários:
1) Diego entra no decorrer da partida, dá uma assistência pro Damião, e aos 42 do segundo tempo, dribla dois zagueiros e mete um golaço. Vou abrir esse site, e 80% vai estar fazendo check-in pra Tóquio (inclusive eu). O jogo acaba em 2×0 Flamengo, com grande atuação de Gustavo Cuellar. Desarmes, roubadas de bola, passes, cobertura.. UM MONSTRO SUPREMO DO MEIO CAMPO!
2) Diego começa como titular, sente o ritmo de jogo e a ótima marcação do Grêmio. Arão faz muita falta distribuindo jogadas pelo lado direito, liberando o Pará pra subir além do meio campo (jogada recorrente a todo momento e facilmente identificada para todos os torcedores que acompanham de verdade todos os jogos do Flamengo). Cuellar sente o ritmo de jogo, perde jogadas fáceis. Grêmio domina o meio campo e sai com a vitória. Torcida vaia, pedem a cabeça do Zé Ricardo. O que ontem era algo promissor, agora virou o inferno, e perdemos a chance de sermos campeões, apesar do campeonato ainda estar pela metade.
Percebam o limiar, a linha tênue.
Eu não sou nem um nem outro, assisto aos jogos sempre com a cabeça no lugar e geralmente sem ficar cornetando todo mundo (menos Marcelo Cirino, Fernandinho e Márcio Araujo, pois não os vejo como jogadores de futebol profissional). Espero por uma terceira opção que possa contemplar uma boa/regular atuação do Diego, e uma segurança do Cuellar no meio campo.
Saudações Rubro-Negras!
se ele entra com pará eu nen assisto o jogo, pq rodinei já voltou de lesão e é o titular
O Pará não vinha mal Luís. O Rodinei antes de se machucar não estava em bom momento.
Pra mim, que jogue o melhor, o que treinou melhor. Se o Jorge não jogar, pode colocar o Pará na esquerda também..
já começou a jogar mal, contra Sport os dois lados estavam livres, e Rodinei e titular, não tem essa de “busca espaço” estou esperando o espaço do Cuellar até hoje..
Eu não tenho muito o que falar do Cirino, só que eu tenho ódio dele, ódio com todas as forças!!!!!!!
Eu simplesmente, acho o Cirino uma merda como jogador, e como pessoa, como homem…
Ele é uma merda, um cusão, um frouxo que ainda por cima não respeita a camisa do Flamengo…
Cara que não corre, não dá sangue, não se entrega, e a torcida ainda não caiu na real pra fazer uma enquete pra que mandem esse cara embora do Flamengo…
E que ele ainda parasse de jogar bola, porque ele é um vírus pro futebol…
Enfim, acho que o time do Flamengo ficaria ideal assim: Muralha, Rodinei, Rever, Donatii e Jorge.
Cuellar, Willian Arão, Mancuello e Diego.
Everton,(Fernandinho)(Adryan) e Guerrero(Damião).
Sinto muito ler isso. Deve ser algo realmente frustrante… &;-D
Vão acreditando nessa que o grande estudioso Zé Ricardo vai tirar o craque Cirino pra a entrada do Diego….
Meu sonho é iniciar o ano de 2017 vendo o Eurico anunciando o Márcio Araújo como a nova contratação do Vice da Gama.
Vasco+Márcio Araújo=100%
SRN
Parei de ler no MA
Estou interessado mesmo é ver como a dupla Márcio Araújo / Cuellar se sairá em campo, pois são dois jogadores com perfis diferentes que se complementam! Se eles acertarem o sistema de marcação, deixará bem claro para o Zé Ricardo que os pontas ofensivos (mas com funções defensivas) não são tão necessários assim.
Eis então, duas possibilidades: o Flamengo poderá jogar na formação 4-2-3-1, com 3 homens no meio para realizar as triangulações de ataque. Quem seriam estes nomes? Everton/Mancuello, Allan/Diego e Arão/Adryan? Ou seja: teremos uma linha ofensiva em que há tantos jogadores para serem utilizados de titular como reservas para substituírem em alto nível. No ataque, teríamos somente o Guerrero/Damião/Vizeu. Ou se preferir, o Flamengo poderá jogar no 4-2-2-2, em que os dois meias poderão ser Mancuello/Arão e Diego/Allan/Adryan e o ataque seria formado por Guerrero/Damião/Vizeu e Everton/Cirino.
Na ausência do Márcio Araújo/Cuellar, o Ronaldo/Arão entrariam no lugar… &;-D