Flamengo deu sequência, na manhã desta quarta-feira, a sua preparação para o combate contra o Sport previsto para o próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os flamenguistas demonstram preocupação com o momento vivido pelo time pernambucano, que está invicto há cinco partidas.
O Sport, que por algumas rodadas figurou na zona de rebaixamento, começou uma série de bons resultados ao bater o Grêmio por 4 a 2. Depois, triunfo fora de casa, por 2 a 1, diante do Cruzeiro. Um 2 a 0 contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, veio confirmar a boa fase, interrompida com um empate por 1 a 1 com o América-MG. No fim de semana passado, o Leão arrancou empate, também em um gol, com o Figueirense.
“O Sport vem de uma boa sequência e vai jogar em casa, provavelmente contando com um forte apoio da torcida, pois está atravessando uma série positiva. O Flamengo vai precisar de muito equilíbrio para saber lidar com essa situação. Trata-se de mais uma partida complicada, como tem sido a maioria até aqui. Vamos nos empenhar para voltar de Pernambuco com um bom resultado”, avaliou o volante Márcio Araújo.
“Nós sabemos que todos os jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, principalmente aqueles que não temos o mando de campo, são muito complicados. Logicamente que o fato de o Sport atravessar um grande momento na competição também atrapalha mais ainda a vida dos seus adversários. Mas o Flamengo também vem bem e brigando pelas primeiras posições, pensando em conquista de título ou, no pior dos cenários, de uma vaga na Copa Libertadores”, declarou o goleiro Alex Muralha.
O elenco do Flamengo participou de um trabalho físico e tático nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Na quinta pela manhã, o técnico Zé Ricardo deverá começar a definir a escalação para o choque com os pernambucanos. Existe uma pequena possibilidade de o meia Diego ser relacionado para o confronto, porém, a tendência é que ele faça a sua estreia contra o Grêmio, no dia 21, em Brasília.
Fonte: ESPN
Ver comentários
Por incrível que pareça, NÃO me preocupo com times que venham de uma boa sequência, mas sim de sequencias ruins (especialmente quando perdem 2 ou 3 seguidas). Nestes casos, eles geralmente fazem de TUDO para se recuperarem e aí, as coisas começam a ficar mais difíceis. Times em bom momento geralmente são mais relaxados... &:-D
Massaraujo terminou a entrevista dizendo: " Temos que estar entrosado tambem para Sulamericana. Mas se formos eliminados, tudo bem, sera uma competiçao a menos para disputar"...
Ah como eu queria ter tido a sorte de ter um empresário igual do MA.
E eu prego a saída desse elemento pra "destravar" todo o potencial do time.
Um ponto fora da curva...acorda Zé.
Dá até um desânimo só em olhar o nome desse pereba no time !
Victor Esteves no Blog Conversa Flamenga:
"Suportei com paciência os inúmeros elogios que se fizeram ao jogador nos últimos tempos e aos que bradavam que era “Marcio Araújo e mais dez!”.
Em todas as jogadas que precisavam de qualidade técnica ele falhou. Falha seguidamente na marcação e não saiu com a bola limpa em nenhum momento.
É esse o jogador titular absoluto no time do Flamengo que nós queremos? Tivéssemos simplesmente trocado o Araujo pelo Cuellar e os jogos seriam outros.
É preciso acabar com essa “proteção” indigesta ao jogador! Não marca nada, só cerca. Não cria nada, só passa a bola para o lado. E que se dane a estatística que ele dá muitos passes “certos”, ou que “rouba muitas bolas”. Na prática isso não adianta nada para o time. Jogamos com menos um em todos estes jogos, só não vê quem não quer. Esse jogador foge do jogo, traz em sua covardia um espírito incompatível com que queremos para o Flamengo!"
Cara na moral...essa coluna tinha que parar de mencionar esse craque marcio araujo.
Daqui a pouco vou ter pesadelo com esse cara,tipo fazendo merda no jogo,quando vejo ele na escalação é um desânimo.
Kkkkkkkkk. Eu fico rindo quando os perebas mais odiados pela torcida dão entrevista. Parece que fazem de propósito kkkk
Só pode e o pior que dá entrevista de craque e ainda pede equilíbrio da equipe.
Kkkkkkk