Notícias

Mauro Cezar: “Embolou: nunca os 6 primeiros estiveram tão próximos na reta final do turno”

Há duas rodadas, quando cada time tinha 15 jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras liderava com três pontos de vantagem sobre o Corinthians. Foi ultrapassado.

O Grêmio, sempre por ali, via o líder cinco pontos à sua frente. Hoje são apenas dois de diferença, mesmo sem vencer o lanterna, América Mineiro em Belo Horizonte.

E o Santos? Eram seis pontos a afastá-lo da primeira colocação e agora há um só. O Flamengo, por sua vez, via o líder oito à frente e no momento são somente três.

O Atlético Mineiro tinha nove pontos de desvantagem para a liderança. Agora apenas quatro separam o Galo, sexto classificado, do Corinthians, novo líder da Série A.

No ano passado a distância entre sexto e primeiro era de sete na 17ª rodada. A menor à essa altura já registrada até então, como em duas outras temporadas.

Embolou de vez.

A classificação de 2016 na 15ª e na 17ª rodadas: mudanças bruscas em dois jogos apenas

Fonte: Mauro Cezar | ESPN

Ver comentários

  • Por enquanto, Mauro.
    Seremos soberanos todos os anos. Está muito perto. kkkkkkkkkk

  • Me bate uma tristeza quando lembro do pênalti perdido no último minuto contra o São Paulo e de deixar o Botafogo empatar com dois gols de vantagem na parte final do jogo... 4 pontos perdidos, já era pra ser lider... Todos os times perdem pontos, mas assim dói..

    • E o que é pior. Estes pontos são daqueles que custam vaga na libertadores e até titulo.