A derrota para o Flamengo tirou o Grêmio do G-4 do Brasileiro na arrancada do segundo turno da competição. Mas a saída, segundo o técnico Roger Machado, em nada muda o planejamento do time. O comandante reconheceu a superioridade do Fla na partida que terminou 2 a 1.
“Tivemos um primeiro tempo irregular, o Flamengo mereceu a vitória pelo primeiro tempo, nos empurrou no começo do campo e gerou dificuldade nos lados. Além de se reorganizar no rebote. Em alguns momentos de lucidez, principalmente depois do gol, colocamos a bola no chão. No segundo tempo, precisava fechar o lado do campo, o Wallace (Oliveira) não fez um bom jogo, entrou o Ramiro ali e dois articuladores dentro do campo do Flamengo. Melhoramos, mas em um erro de conceito, uma tentativa de giro, demos o contra-ataque. Sabíamos que a marcação era justa do Flamengo, mas de toda forma foi um resultado ruim dentro do campeonato, mas sabemos da dificuldade de enfrentar o Flamengo”, explicou.
Com 35 pontos, o Grêmio aposta em retorno ao G-4, também, porque tem um jogo atrasado a ser realizado. O duelo com o Botafogo está marcado para 4 de setembro. Desta forma, não mudará em nada o planejamento gaúcho.
“Não afeta nosso planejamento. Tem seis ou sete times que brigam pelo título. Saímos do G-4, vamos brigar para voltar. Ninguém é campeão em agosto. O ideal é estar bem próximo da liderança para lá no último momento fazer os pontos que lhe permita ser campeão”, comentou.
O Grêmio terá, na quarta-feira, sua estreia na Copa do Brasil. No próximo final de semana encara o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Fonte: Uol
Gerson vai passar a ser o jogador mais bem pago do Flamengo e multa do…
GABIGOL ALMEJA ÚLTIMOS JOGOS I ESTÁDIO DO FLAMENGO I RETORNO DOS LESIONADOS Apoio: KTO.com 👉…
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos candidatos para o cargo de presidente do…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
esse roger e um excelente treinador, caso o zé chegue a sair ta ai um pra substituir
Penso da mesma forma. Um exemplo de treinador, o melhor da nova geração.
E é um tecnico que não permite rachão na véspera dos jogos, seus treinos são tão duros que teve até jogador vomitando na pré temporada.