Jogando na manhã desta quarta-feira (24), na Gávea, os times de futebol sub-15 e sub-17 golearam e começaram bem a Taça Rio. Enquanto os meninos mais jovens lideram o turno, a garotada do sub-17 está em quarto lugar, ambos na zona de classificação.
Pelo sub-15, o Mais Querido enfrentou a Portuguesa e venceu por 5 a 1. Esta foi considerada a primeira rodada, entretanto, no dia 30 de julho, houve a terceira rodada foi antecipada e, na ocasião, o Rubro-negro goleou o Madureira por 4 a 0, em Los Lários. No momento, o Maior do Mundo lidera a Taça Rio com seis pontos em dois jogos disputados. o próximo duelo será sábado (27), às 15h, contra a equipe do Volta Redonda no CT do rival.
Pelo sub-17, o Flamengo goleou a equipe da Portuguesa por 4 a 0. Assim como no sub-15, a terceira rodada foi disputada no dia 30 de julho, em Los Lários, acabando em empate com o Madureira por 2 a 2. O Rubro-Negro está na quarta colocação com cinco pontos. O próximo confronto dos garotos será sábado (27), às 13h, contra o Volta Redonda, no CT do adversário.
Fonte: Flamengo Oficial
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…