A derrota de 4 a 2 não foi motivo para desânimo para o Flamengo, que continua acreditando na classificação na Copa Sul-Americana. Ao menos no discurso dos jogadores, como o capitão Juan, que destacou a força da torcida rubro-negra no jogo de volta para reverter a vantagem do Figueirense.
“Retornar é sempre difícil. É o meu caso e o caso do Donatti. Tivemos jogadores que jogaram abaixo do potencial, são coisas que acontecem. Mas é um jogo de 180 minutos. Temos a força da nossa torcida e podemos fazer dois gols”.
O meia Adryan teve discurso semelhante, mas foi mais duro com os companheiros. O jogador condenou a atuação da equipe no primeiro tempo antes de exaltar a força da equipe em Cariacica, onde o clube carioca está invicto na temporada.
“No jogo de hoje, o primeiro tempo tem que ser apagado. A gente tem uma força muito grande em Cariacica e vamos buscar essa vitória lá”.
Para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana o Flamengo precisa bater o Figueirense por 2 a 0, 3 a 1 ou vencer por mais de dois gols de diferença. A partida de volta será às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (31), no Kléber Andrade.
Fonte: Esporte Interativo