Notícias

Trajano: “Fla veio para brigar”

Compartilhe

José Trajano abriu o ‘Linha de Passe’ desta segunda-feira condenando a invasão de torcedores organizados ao CT do São Paulo no último sábado. O especialista ainda confessou que torceu para o Tricolor não vencer o Coritiba: ‘Se ganhasse, daria crédito a esse pessoal (que agrediu os jogadores)’, explicou.

Em seguida, Trajano fez questão de elogiar as campanhas de Flamengo e Palmeiras. Para o jornalista, o time alviverde está querendo justificar o ‘favoritaço’ de Arnaldo Ribeiro, que apostou no título palmeirense no começo do campeonato.

Sobre o Fla, Trajano destacou as atuações de Leandro Damião, Paolo Guerrero e Diego contra a Chapecoense e disse que o Rubro-Negro tem tudo para brigar pela taça do Brasileiro com a equipe de Cuca.

Para encerrar, ele se disse decepcionado com Atlético-MG (que empatou com o Grêmio fora de casa) e Santos (que perdeu em plena Vila Belmiro para o Figueirense). Trajano ainda lamentou a situação do Internacional: ‘Está dando até dó’. Confira!

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Não era ele que disse que a colocação do Flamengo era irreal? Esses comentaristas de resultados é foda.

    • Vim aqui relembrar extamente isso. Cara queria um emprego desse. Compromisso nenhum com o q diz. Cada semana é uma coisa diferente

      • Essa falta de compromisso com os próprios discursos é muito irritante.

        • Sim, o cara genuinamente acreditar que a posição era irreal, ok. Mas mudou de opinião muito rápido, hein? Gosto da ESPN, mas essas análises são pífias e superficiais.

    • a pouco tempo atrás eu vinha conversando isso com um amigo meu são paulino, melhor profissão do mundo é a desses caras, só comentam o momento dos times e fica por isso mesmo, se perder diz q o time fraco, se ganhar diz que vai brigar pelo título e segue a vida.

      • São raros os que fazem uma análise mais profunda, é isso aí mesmo, se ganha é tudo de bom, técnico GÊNIO, craques... se perde, nada presta.

  • Trajano falando bem do Flamengo? Kkkk
    Para mim é novidade.

    Flamengo não veio para ficar veio para ser soberano.

  • O mais engracado e' que esse gaga' pede "renovacao" da cbf e dos dirigentes dos clubes...
    Agora, renovacao de comentarista nao precisa...

  • Esse Trajano é um bundão, olha a cara dele de quem já morreu e só falta enterrar. Pouco tempo atrás ele debochava, dizendo que o Fla não tinha time nem pra G4. É só mais um desses pseudo jornalistas que "dançam conforme a música".

    • Comentaristas de campanha são sempre assim. Eu sempre disse nos fóruns que o Fla tinha bom time, mesmo antes de chegar Donatti, Diego e Damião. Só que o jumento do Muricy queria escalar arão de atacante.
      Bastou o Zé montar o time com os jogadores em suas posições pelo 4-5-1, que mesmo fazendo diversas lambanças nas escalações (como cometeram o crime de escalar o Gabriel pro 7º jogo depois que surgiu a proposta do Grêmio???)
      Fora insistir com pontas que não tem menor condição de titulares. O único que ainda se salva nem atacante é (Éverton), mesmo assim, o Fla se tornou time competitivo.
      Liga não: Trajano tem opinião Bandnews - a cada 20 minutos tudo pode mudar. SRN

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026