O técnico Zé Ricardo elogiou a força da sua equipe navitória deste domingo (28 de agosto) sobre a Chapecoense, na Arena Condá. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro afirmou que o Flamengomostrou grande poder de decisão para superar o adversário, que raramente perde jogos em seus domínios.
“Se não me engano, a Chapecoense só perdeu um jogo aqui, que foi contra o Corinthians”, declarou o treinador, que falou sobre a possibilidade de briga pelo título do torneio. “É muito cedo para falar sobre título, tem muitas partidas pela frente, a gente está tentando se preparar o melhor possível para todos os jogos”, completou.
Zé Ricardo disse ainda que sua equipe fez um bom início de jogo, controlando boa parte das ações, mas errou ao recuar depois de marcar o primeiro gol, o que permitiu a reação da Chape. “Nós sofremos um pouquinho no final do primeiro tempo. No segundo tempo, equilibramos as ações e tivemos o mérito de aproveitar as chances que surgiram”, elogiou.
O treinador da equipe da Gávea gostou das atuações de Leandro Damião e Mancuello, que entraram no segundo tempo e marcaram os gols que definiram o resultado da partida. O comandante disse que ainda é cedo para decidir se eles vão ter a chance de começar jogando diante da Ponte Preta, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ver comentários
Porra, mancuello precisa fazer mais o que pra pegar a vaga do Gabriel? Kkk não basta entrar bem, fazer gols, dar outra dinâmica ao time
Esse Ze e muiito teimoso pqp!! Mancuelo esta jogando bem a muito tempo e esse abestaiado ainda insiste com essas carniças de jogadores de lado de campo, ate quando em ze ruela...? O jeito e aguardar o fim de contrato dessas inguas e contratarmos jogador melhor, pois ele ja deu muiito exemplos de q n gosta de jogador de meio campo, cuellar, mancuelo, pegar banco nesse time e muiita sacanagem....
Flamengo iniciou o jogo com um a menos, pq Gabriel é café-com-leite, ele e nada são a mesma coisa.
Ainda bem que o técnico mexeu certo dessa vez.
O técnico cometeu os mesmos erros de sempre, mas pelo menos dessa vez, soube corregir no segundo tempo e salvar o jogo! Não dá para entender a insistência dele com jogadores que não rendem nada, toda partida tem que entrar com um, dois ou até mais jogadores para atrapalhar o desempenho do time.
Nessa partida eu até entendo, pois a gente ganhou, e bem do Grêmio. O desempenho do Éverton e do Gabriel foi de razoável pra bom e dps no segundo tempo ele utilizou o 4-4-2. Nesse jogo ele utilizou praticamente a mesma formação, trocando Damião por Guerrero e Cuellar por Arão. Até deu certo de início, mas o time recuou demais e não conseguiu encaixar contra-ataques. No final do 1º tempo levou o gol. No segundo pressionou ainda com a formação inicial, mas como não foi o suficiente para fazer o 2º gol, colocou a formação que ele testou apenas na sexta-feira ou sábado no treino. E caiu como uma luva.
Vou aguardar algumas partidas para saber se esse esquema com que terminou pode ser o esquema que a gente venha a utilizar. Eu utilizaria de início ele contra o Figueirense quarta-feira, já que terminamos bem o jogo anterior com ele e precisamos correr atrás do resultado.