Zé Ricardo brilhou neste domingo. O técnico sacou Leandro Damião e Mancuello do banco e foram justamente os dois que fizeram os gols da vitória rubro-negra sobre a Chapecoense por 3 a 1, que ainda contou com um de Diego. Feliz com o resultado que colocou a equipe na vice-liderança do Brasileirão, o técnico elogiou a Chape, mas exaltou o poder decisivo da equipe carioca.
“Aqui dentro é sempre muito difícil jogar. Se não me engano, a Chapecoense só perdeu um jogo aqui, que foi contra o Corinthians. Nós conseguimos fazer um início de jogo bom. Controlamos boa parte das ações, fizemos um gol. Depois recuamos em demasia, demos campo para a equipe da Chapecoense. Eles estavam trabalhando com cinco homens por dentro e confundindo um pouco a nossa marcação. Nós sofremos um pouquinho. No segundo tempo nós equilibramos as ações e tivemos o mérito de aproveitar as chances”, disse Zé Ricardo.
O Flamengo agora soma 40 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara a Ponte Preta, na quarta-feira, às 21h45, no Kleber Andrade.
Fonte: O Dia
Só faço uma ressalva quanto a entrada de Gabriel, que nada fez. Guerrero e Damião gostei. Mancuello não pode ser reserva. Ponto final. Se Zé esta dando oportunidades, tire MA e coloque Cuellar, mas em um jogo normal, com time entrosado…seria uma boa. QUANTO DE QUALIDADE GANHARÍAMOS…bom isso é com o Zé. Abraços e SRN.