O duelo entre Flamengo e Grêmio, que será realizado neste domingo (21 de agosto), no estádio Mané Garrincha, deve marcar a estreia do meio-campista Diego no Rubro-negro. O jogador, que chegou há um mês ao clube, não foi confirmado pelo técnico Zé Ricardo, que pediu calma para a sequência do meia.
“Todo jogador, após um período sem jogar, precisa de um tempo para se readaptar. O melhor do Diego ainda não virá agora, mas sim mais para frente, pois o ritmo de jogo é importantíssimo. Ele vai agregar muito ao grupo na questão técnica, independentemente da plataforma de jogo que utilizarmos”, disse o técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva.
O jogador tem condições de jogo desde a última semana, mas foi poupado pelo treinador da derrota contra o Sport por 1 a 0. Diego treinou com o time titular durante a semana, e deve herdar a vaga de Ederson no meio-campo.
O comandante não confirmou o time que irá entrar em campo, mas não poderá contar com Willian Arão e Guerrero, suspensos, além de Ederson, que se recupera de lesão.
“Diego tem se esforçado muito para buscar um melhor condicionamento e toda essa dedicação acaba dando um sentido de merecimento para sua estreia”, completou.
Ver comentários
Zericardo,calma com Diego tudo bem,ja com vc né, querendo escalar gabriel de titular....Não quero acreditar nisso,mas em tudo que li na semana e todas as prováveis escalações,aparece o gabriel ali,inclusive barrando o mancuello,se for isso vou ter um ataque do coração..pqp
Exatamente o que eu ía escrever...
AI o bicho pega...seria burrice, e idiotice de mais. Não creio que ele faça essa bobagem. SRN.
MAS FEZ ALMIR É MOLE???
Sem dúvida. A torcida tem que ter calma mesmo. Diego esta se readaptando ao Brasil, e com s três jogos acho que atinge os 100%. Normal. E apoiar TODO O TIME. Vaiar não ajuda em nada. Depois do jogo, OK, e manifeste a vontade. Vamos fazer uma festa linda pro Mengão Brasília. SRN.