Notícias

Adriano faz nova tatuagem e torcedor do Fla sugere “Hepta”

Compartilhe

O futuro de Adriano Imperador nos gramados segue indefinido. Enquanto não volta a atuar em campo, o jogador encontrou tempo para fazer uma nova tatuagem. Na noite desta quinta-feira, o ex-atacante do Flamengo, Corinthians e São Paulo postou uma foto sorridente em um estúdio de tatuagem, onde marcou um novo desenho no braço direito.

O Imperador não disse qual foi a tatuagem escolhida e nem mostrou o resultado final do trabalho, o que deixou os fãs bem curiosos. Um dos seguidores chegou a pedir para ele tatuar “o hepta” do Flamengo, que luta para conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2016.

“Rabisca o hepta”, sugeriu um torcedor.

“Por favor, Imperador! Conversa com o Bandeira e volta para o Mengão, cara! A gente precisa de você! A Nação precisa de você e nós te amamos!”, pediu um flamenguista.

“E volta para o Flamengo pelo amor de Deus, cidadão”, disse outro seguidor.

“Adriano Imperador, a Nação Rubro Negra te ama”, afirmou um fã.

“Volta para o Flamengo, Didico”, disse outro rapaz.

Fonte: Extra Globo

Ver comentários

  • Tatua "todo mundo fala dos tombo que levo mas ninguém vê as cachaça que tomo"

  • Hepta sem Hexa?
    Pode isso Arnaldo???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Vai pra sua página seu arrombado.
      Aqui é só pra time se série A , quem nunca foi rebaixado.
      Juvenil

        • Você é um daqueles travec0s que teve um caso com o Ronalducho?

          • As pepas deveriam estar jogando outro campeonato, que a mais de 20 anos que não sabem o que é ser campeão brasileiro.
            Vai pra sua página 100 mundial , arrombado. Lixo.
            Aqui é só pra quem tem MUNDIAL e NUNCA foi rebaixado!
            Não vão nem classificar para a liberta novamente.

          • Calada sua bich4 asquerosa, aqui é o maior campeão do Brasil e rumo ao Enea...Capite?
            FIRST campeão mundial!
            Todos aqui sabem que você é um doador de órgão, (doa o b0ga).
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ei Urubu vai t0mar no khu.
        Se contente com o terceiro lugar no brasileiro e olhe lá!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026