Se a presença nas arquibancadas está vetada, o aeroporto foi novamente a forma que a torcida do Flamengo elegeu para apoiar o time antes de mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Assim como ocorreu há pouco mais de duas semana, o Rubro-Negro embarcará, nesta sexta-feira, nos braços de uma multidão no saguão do Santos Dumont. A equipe enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 16h (de Brasília) no Morumbi.
A nova ”invasão” é, de novo, fruto de uma mobilização dos torcedores através das redes sociais. O mesmo havia acontecido antes do embarque do time para o confronto contra o Palmeiras. Na convocação divulgada na web, foi marcada uma concentração dos rubro-negros na estação da Central do Brasil. O voo está previsto para 15h10 e desde 12h há muitos torcedores no local, aguardando a delegação.
Mandante do confronto deste fim de semana, o São Paulo não pôde vender ingresso para torcedores do Flamengo. O Rubro-Negro cumprirá o último jogo com a punição imposta pelo STJD. Não houve torcida nas partidas contra Palmeiras e Vitória, ambas fora de casa.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora pode voltar todas as suas atenções para a competição e a briga pelo hepta. Na quarta-feira, o time do técnico Zé Ricardo foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da vantagem do empate em casa, o Rubro-Negro foi derrotado por a 2 a 1 para o Palestino, do Chile.
Fonte: Globo Esporte
Muito bom pros jogadores esquecerem a derrota e voltarem concentração total para o Brasileiro
Muito bakana essa manifestação da nação, já que o time apresenta sinais de desgaste, essa mobilização da torcida da um incentivo a mais para os jogadores. (o flamengo tem sido muito prejudicado, pois tem que estar sempre viajando, e todos sabemos que isso desgasta os atletas, até porque, os outros clubes não tem o mesmo problema).
Parabéns torcida, vamos apoiar até o final. Isto que me orgulha de torcer p o Flamengo pois nossa torcida é diferente e única. Não tem igual e é por isto que somos invejados por todos. Porque quem não é sabe que nunca vai sentir este sentimento de amor diferente pelo seu clube então tem raiva de quem torce pelo Flamengo.
Depois dizem que nós cariocas não apoiamos o Flamengo como deveria.
Deixa só o maracanã voltar nessa reta final…