Autor das assitências para ambos os gols que selaram a virada rubro-negra sobre o Cruzeiro em partida disputada nesse domingo (25), Alan Patrick comentou sobre o importante resultado conquistado. O espírito de luta do elenco foi exaltado pelo meia, que também agradeceu todo apoio dado pela Nação capixaba, que mais uma vez lotou o Kléber Andrade e fez do estádio um caldeirão.
“Quando conseguimos o empate, para muitos estava de bom tamanho. Mas nos cobramos, sabíamos que podíamos conquistar a vitória”,
disse Alan, que completou. “No final ficou um pouco aberto, mas Papai do Céu nos abençoou e no final conseguimos o gol (da vitória).”
A torcida fez mais uma festa linda no Klebão, que tornou-se a casa do Flamengo na ausência do Maracanã, e o camisa 19 comemorou o histórico positivo do Mais Querido jogando no estádio. “A gente espera continuar tendo essa sequência de vitórias aqui, para o Flamengo sempre brigar pelo título.”
A concentração agora volta-se ao próximo desafio rubro-negro, a segunda partida contra o Palestino, do Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. “Não sabemos quem vai jogar, mas é momento de focar no jogo da Sul-Americana, que vai ser muito difícil. Estamos preparados pra isso”, encerrou o meia.
A partida contra o time chileno será disputada na próxima quarta-feira (28), também no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O confronto terá início às 21:45h.
Ver comentários
Dica: entra com o Rodinei para dár-lhe mais ritmo de jogo, com o objetivo de prepará-lo para a próxima partida do Brasileiro. E se for bem nas duas, possívelmente o Pará irá esquentar o banco de reservas por um bom tempo... &;-D
Acredito que não. PARÁ defensivamente vem bem. Hoje foi mal, mas faz parte.
Rodinei não pode entrar neste jogo porque se ele se contunde vamos ter que improvisar um jogador de LD ou lançar um da base contra o São Paulo. Nesta altura do brasileirão não podemos arriscar e nem testar. Então joga Pará.
It's possible! &;-D
Se esse cara for embora vai fazer uma falta terrível pra libertadores!