Notícias

Animado com o momento, Gabriel projeta ritmo forte para bater o Vitória

Compartilhe

O Flamengo conquistou um grande triunfo pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (7 de setembro), quando bateu a Ponte Preta por 2 a 1 marcando o gol que garantiu o resultado aos 44 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro, no entanto, nem tem muito tempo para comemorar, já que no próximo sábado volta a campo para enfrentar o Vitória, no Barradão. Autor do primeiro tento da equipe carioca diante da Macaca, o atacante Gabriel projetou a sequência no torneio nacional.

“As expectativas para o jogo contra o Vitória são as melhores possíveis. Queremos fazer uma grande apresentação aqui. Apesar de poucos treinamentos, pois tivemos uma partida em cima da outra, o professor vem preparando bem a equipe. Procuraremos fazer mais um jogo forte e intenso, como temos feito, e buscaremos sair de campo com um resultado positivo”, declarou o atacante.

Gabriel aproveitou para elogiar o planejamento realizado pela diretoria do Flamengo, que possibilitou um período maior de descanso para os jogadores ao marcar a viagem para a Bahia direto do local em que bateu a Ponte Preta, na última quarta-feira. “Tivemos uma viagem nessa quinta-feira (08), mas deu para descansar, focando estarmos inteiros para o jogo de sábado (09). A diretoria foi inteligente programando essa viagem diretamente para Salvador, ao invés de voltarmos ao Rio. Caso contrário, ficaria um pouco mais complicado, devido a essa viagem extra. Agora descansaremos da melhor maneira para estarmos prontos para a partida”, completou.

Com uma sequência extremamente positiva na temporada, o Flamengo deve manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos. A única possível mudança é o retorno do atacante Paolo Guerrero ao time titular. O peruano se juntou ao elenco rubro-negro na manhã desta sexta-feira, após participar da disputa das Eliminatórias da Copa por sua seleção, e deve ser reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Com isso, a provável escalação da equipe que enfrenta o Vitória neste sábado, às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro terá Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião).

Fonte: FoxSport

Ver comentários

  • kkkkkkkkkkkkkkk!

    Esse rapaz nem deveria estar no Flamengo e só está devido ao seu empresário que tem forte influência lá.

    2017 tem que sumir com todos esses sanguessugas e dar mais oportinudades as nossas jovens pormessas.

Notícias recentes

  • Destaque

Ayrton Lucas tem lesão confirmada na coxa e vira desfalque do Flamengo

Lateral passou por exames médicos após deixar o jogo contra o Bragantino Ayrton Lucas passou…

21/09/2026
  • Destaque

Os próximos 5 jogos de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Flamengo lidera o Brasileirão com 60 pontos, três à frente do Palmeiras Assim como nos…

21/09/2026
  • Notícias

Flamengo é o 1º time do Brasil a chegar aos 100 gols em 2026

Marca foi batida na vitória sobre o Bragantino, neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo…

21/09/2026
  • Destaque

Técnico do Bragantino não foge da verdade e define derrota para o Flamengo como “resultado normal”

Técnico do time paulista rasgou elogios ao líder do Brasileirão em coletiva pós-jogo O Flamengo…

21/09/2026
  • Destaque

Varela quebra jejum de gols e comemora vitória que isolou o Flamengo na liderança do Brasileirão

Uruguaio balançou as redes após mais de um ano sem marcar pelo Flamengo O Flamengo…

21/09/2026
  • Destaque

Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…

20/09/2026