Antonio Tabet aprova momento do Fla e diz que a meta é ficar no G-4

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é a diferença entre o Flamengo atual e outros clubes, ou até o Fla de antigamente. Nessa situação, muitas diretorias estariam afirmando que a meta era Tóquio, campeão da Libertadores, disputar a Champions League. O Fla não, é definido, desde o início do ano, que é ficar no G-4 e, mesmo diante de tantas chances de ser campeão, se mantém essa programação.

  • A meta é ficar no G4 e estamos a 9 pontos do 5° colocado. Mas você não está sentindo aquele cheirinho?

    • Meta é pra ser alcançada. Nesses 3 anos anteriores (2013, 2014 e 2015) a meta sempre foi 1 só: Ficar na série A. E mesmo assim, em 2014 estávamos na LA. A ideia do título só aflorou (até mesmo na torcida) quando chegou o Diego.
      Mas as metas são definidas sempre no início do trabalho, ou seja: Janeiro.
      Se vier um título, seja BR ou Sula – aí já é um bônus. Mas esse time sendo montado esse ano, com chegada de Damião e Diego, é pra ser campeão do BR de 2017. Esse ano só tá acontecendo isso, pq o Zé recuperou o time. Se ele fosse irregular, como o FlorminenC, estaríamos em 5º ou 6º.
      A empolgação nossa é só nossa. OBA-OBA de jogadores só vai nos levar pro buraco como em 2015, após as 6 vitórias seguidas.
      Não se esqueça que estamos sem o Maraca desde janeiro.
      SRN

      • Se tivéssemos jogando no Maraca, penso que estaríamos com uns 08 a 10 pontos à frente do Palmeiras… porque as viagens acabam atrapalhando o time. Se Deus permitir, vamos ser campeões em dezembro.

Comentários não são permitidos.