Notícias

Após sequência de vitórias, Zé Ricardo ainda crê em evolução

Compartilhe

O Flamengo está há seis jogos invictos no Campeonato Brasileiro, sendo que cinco deles o time saiu com a vitória. Mesmo após a melhor sequência do Rubro-Negro na competição, o técnico Zé Ricardo aponta que a equipe ainda pode evoluir no restante do campeonato e que esse crescimento será fundamental para o time conquistar o título de campeão brasileiro.

– Há uma necessidade contínua de continuarmos evoluindo e vejo que podemos crescer nessa reta final do torneio. Isso nos dá esperança de continuar brigando pelo título da competição – comentou o técnico Rubro-Negro.

O treinador também ressaltou o fato de ter encontrado uma formação ideal para o time, que tem mantido o padrão de jogo mesmo tendo que trocar algumas peças na equipe titular. No jogo deste domingo, por exemplo, o Flamengo não pôde contar com o volante Márcio Araújo, que havia sido expulso no jogo contra o Palmeiras, no meio da semana.

– Acho que é função de todo o treinador encontrar uma formação ideal e isso vem acontecendo. Os atletas têm entendido o que temos passado para eles e isso facilita a obter os resultados – afirmou o treinador.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Flamengo volta a atuar em seus domínios em partida contra o Cruzeiro, válido pela 27ª rodada da competição. O jogo será realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

Fonte: Lance

Ver comentários

  • Acredito muito no trabalho a longo prazo... seja com Zé Ricardo ou com outro treinador qualquer... Boa parte cobrava dele muitas respostas, muitas coisas após pouquíssimo tempo de trabalho (o que aliás acontece com qualquer treinador infelizmente). O time tem evoluído constantemente desde que ele assumiu. O Flamengo hoje joga com cara de time campeão. Não sente pressão, tem poder de reação e raramente faz partidas ruins, e mesmo quando faz o time tem uma solidez defensiva que dificulta muito a vida do adversário. Vamos ver até onde vai evoluir.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026