O Flamengo saiu do Allianz Arena de cabeça erguida. O Rubro-Negro saiu na frente do placar, sofreu o empate, mas celebrou o ponto conquistado fora de casa. O meia Alan Patrick, autor do gol da equipe carioca, parabenizou o time pelo resultado em São Paulo.
– Isso mostra força, a qualidade do nosso elenco. Sabíamos que a pressão seria muito grande, infelizmente sofremos o gol no fim, mas sabíamos que as dificuldades seriam grandes. A equipe está de parabéns pela superação e pela luta, vamos continuar fortes – disse o camisa 19 à Rádio Globo.
Alan Patrick fez o gol no seu primeiro toque na bola. Ele entrou no lugar de Gabriel e partiu para o ataque, recebendo assistência de Everton.
– Quando entrei, a jogada estava do outro lado. Vi o espaço. A bola chegou no meio, Everton me viu, e consegui fazer a finalização. O Zé Ricardo pediu para mim a característica de conseguir segurar a bola e fiz o gol na primeira oportunidade – completou.
Alan Patrick vem sendo uma importante peça do Flamengo nesta temporada. Mesmo sem ser titular, ele conta com a confiança de Zé Ricardo e tem moral com a torcida rubro-negra.
Fonte: Lance
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
Grande jogo do Alan Patrick!
Que continue jogando com a raça e paixão que a camisa do Flamengo merece!
Se algeum encontrwr com o bandeira ou o zeh ricardo, poderia por favor perguntar pra ele se existe algum motivo underground pq o cirino eh relacinado para o banco e que por muitas vezes chega a jogar?! Esse parasita, protozoario, platelminto eh a maior aberração do futebol