O Flamengo faz um excelente Campeonato Brasileiro. É o segundo colocado e os torcedores, é claro, estão empolgadíssimos. A empolgação é tão grande que já foi criado nas redes sociais o movimento “cheirinho de hepta”.
E até o ex-jogador Ronaldo Angelim, autor do gol do hexacampeonato rubro-negro em 2009, entrou na onda. Em um vídeo postado no Instagram pela jornalista Raisa Simplicio, o ídolo é perguntado se está sentindo o cheirinho e diz:
“Com certeza… de hepta, viu? fiquem ligados”. Veja abaixo.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Ver comentários
Grande Angelim! O único Ronaldo que merece ser reverenciado.
Ronaldo Angelim MITO!!
magro de aço, do meu Ceará para o mundo (rubro-nergo) rsrsrsr.....
Esse honrou o Manto. SRN
O único Ronaldo que agrega valores, ser humano na essência da palavra. Caráter, dignidade, humildade, respeito ao próximo e outros valores que só esse Ronaldo tem. Além de jogar sério e limpamente. ESSE RONALDO É EXEMPLO.
Esse cara é demais, um sujeito de caráter, e ídolo da Nação com todos os méritos.