Notícias

Bola Cheia – Flamengo 2 x 1 Ponte Preta

Compartilhe

O time não teve uma excelente apresentação, mas podemos colocar na conta da tal ‘sorte de campeão’. Segue quem foram considerados os Bola Cheia de hoje:

MANCUELLO

Mais uma vez entrou e colocou fogo no time. Em pouco tempo em campo, foi bastante participativo.

DIEGO

Jogador realmente diferenciado, mesmo quando não faz a sua melhor partida, mostra-se decisivo nos momentos cruciais.

WILLIAN ARÃO

Jogou bem mais do que tinha jogando e se portou muito bem também como primeiro volante.

GABRIEL

Depois um longo período mal, mais uma vez Gabriel fez um bom jogo e foi coroado com o primeiro gol.

E você, concorda com nossa lista dos Bola Cheia da partida? Comente abaixo!

Ver comentários

  • Nunca gostei do Vaz e até agora não gosto, esse negócio dele de tentar lançamento ele não acertou nenhum NENHUM sempre me deixa puto, Marcio meu deus, vc sabe fazer a marcação, mais pra rouba a bola meu Deus, coloca o pe fio coloca o pe. William ta voltando só tem que para de fazer falta bobas e colocar a bola no chão. Diego meu Deus ele tem apenas "25" anos que fôlego se bobea ele ate da uma de gandula pra pegar a bola, deu pra ver que jogar com um atk e dois perebinhas no lado deixa qualquer atacante "ruim" não e culpa do Guerrero ele não jogar bem, nem o Damião consiguiu jogar assim, tem que ter outro formação

    • O que faz o Vaz ser titular é o senso de colocação que ele tem. Quando ele tá de zagueiro (outro defeito, não estar sempre) na maioria das vezes se posiciona muito bem pra não dar chance ao atacante.

    • afk é o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Além de Diego, Mancuello, Arão e Gabriel
    eu colocaria Réver e principalmente Zé Ricardo por fazer substituições
    para buscar a vitória pondo o time mais ofensivo não abdicando da
    organização tática.

  • Único que concordo é o Arão. Diego jogou bem, mas não pra bola cheia. Mancuello entrou bem mas não pra bola cheia. Gabriel só fez o gol. Não jogou NADA. Acho que Réver e Arão foram os bolas cheias, e talvez o Fernandinho pela importância do gol.

    • Quando é que vocês vão parar com essa mania de avaliar os jogadores pelas jogadas que eles fazem com as bolas no pé? O Diego foi fundamental em sua movimentação, ao se apresentar entre os volantes para auxiliar na marcação e facilitar a saída de bola. Quando o Flamengo tinha a posse, a saída era muito mais eficiente e as ligações com o ataque eram velozes, graças à ele. À meu ver, a sua única falha foi ter optado por jogadas centralizadas, quando na prática abrir pelas laterais seriam soluções melhores. No entanto, a Ponte Preta encaixou um bom sistema de marcação, que dificultou um pouco esta saída de bola... &;-D

  • No jogo de ontem se salvaram pará e Diego,o resto! Deus me livre, não dá pra dar nem nota. Gabriel, Heverton. , Cirino atrapalham a maioria dos contra ataques do time, são muito burros.

  • Hoje eu discordo dos BC. Mancuello foi BC? Não achei.

    O Arão foi melhor que nos outros jogos, mas tambem não achei BC.

    O Diego foi muito importante mas não achei BC hj.

    E o Pará pra mim foi BC.

    • Verdade, melhor jogador foi a torcida que empurrou o time do início ao fim, parecia o Maraca. SRN

      • Falta a diretoria retribuir e colocar o ingresso mais barato...
        Já tem 2 jogos que o estádio não lota.

  • arão bola cheia? - não marca, não tem saída nem chega ao ataque, onde ele jogou bem? exemplo o jorge e pará não comprometeram, o rever participou ativamente no jogo aéreo, e nem estão nessa lista babona de arão que é pra mim um jogador de banco.

    • Willian Arão foi muito bem no primeiro combate, onde inclusive desarmou em algumas jogadas. Mas confesso que poderia se sair ainda melhor... &;-D

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026