O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Diego, camisa 35 rubro-negro, sabe bem disso. O meia, que jogou as ligas da Alemanha, Espanha e Turquia, chegou para somar no grupo rubro-negro e, desde que estreou, esteve em campo quatro vezes e o Mengão venceu todas elas (Grêmio, Chapecoense, Figueirense e Ponte Preta).
A vitória desta quarta-feira (07) foi muito celebrada pelo craque, que ressaltou a dificuldade do jogo.
“Sem dúvida (sobre o jogo complicado). Todo mundo se ajudou, o importante é vencer. Foi um dia difícil, adversário duro de furar o bloqueio defensivo. Mas a torcida acreditou e pudemos buscar o resultado”, resumiu.
Agora, Diego e o elenco do Mengão seguem para Salvador. No sábado, o Mais Querido encara o Vitória, 18:30, no Barradão. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Jogo na Gávea terminou com Flamengo campeão e Vasco vice de novo O Flamengo venceu…
Valores dos ingressos variam entre R$40 e R$500 para o público geral Flamengo e Internacional…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Alô torcida do Flamengo, vamos parar de cornetar o técnico, vamos apoiar... imagina se o Flamengo tivesse trazido Abel Braga naquela época, será que iriamos estar brigando pelo título ? Então vamos apoiar do início ao fim... todos sem exceção.
Acho que pelo menos o cirino merece uma chance. Acho que ele pode calar a boca de todo mundo e dar a volta por cima. Eh soh pedir pra sair, pegar o carro, subir a a serra de teresopolis e ficar la pra sempre .
Hahahahahahahahaha! Concordo contigo, Ibsen, só que o Cirino estava correndo feliz ontem. Realmente o grupo está muito unido.
Quem sabe algum chinês se interesse por ele final do ano? É minha esperança, assim ele vai para p**, não volta e ainda ganhamos dinheiro.