Meia turbinou o time desde que chegou, o ambiente do grupo e o marketing do clube da Gávea
Tem algo diferente na atmosfera do Ninho do Urubu. E não é o cheirinho de hepta, meme que tomou conta das redes sociais e das ruas do Rio. Diego, principal contratação do Flamengo este ano, mexeu com o clube em todos os sentidos. A recíproca parece ser verdadeira. O meia se mostra encantado e vive um caso de amor com a torcida. Deu química. E a reação libera um aroma que dez entre dez rubro-negros afirmam sentir pela cidade.
“Eu vinha recebendo muitas mensagens (antes de chegar), mas tudo o que está acontecendo tem superado as expectativas. O carinho recebido tem sido sensacional”, disse Diego, ontem, em papo com torcedores nas redes sociais.
O time comandado por Zé Ricardo já escalava a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro antes mesmo da estreia de Diego. Os bons resultados deixavam o ambiente leve. A chegada do meia, porém, turbinou as duas vias e ainda impactou na arrecadação do clube.
“O Diego é muito profissional. O período de Europa certamente fez muito bem a ele. Diego entende a importância que tem. O papel dele, ele cumpre à risca. Não falo nem dentro de campo. Falo fora. Exemplo nos treinos, em nível de comprometimento e concentração. Junto com os que a gente já tinha, tem feito o grupo ficar cada vez mais forte”, elogiou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
“Todo bom exemplo traz resultados positivos. Quando contratamos um jogador, buscamos informações sobre conduta, caráter… Nós nos cercamos, e ele tem sido tudo aquilo que já diziam. Exemplo, líder positivo. Só veio agregar”, emendou.
Os números em campo dão a certeza do ganho técnico. Em três jogos, Diego tem dois gols e 100% de aproveitamento. O clube não possuiu dados que comprovem os efeitos da contratação. O diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel, porém, garante: o impacto da chegada do candidato a ídolo criou uma onda muito positiva.
Segundo Spindel, a resposta dada pelas lojas expõe além do incremento da venda de produtos e da adesão ao programa de sócio-torcedor: “O retorno é de crescimento de demanda e do orgulho do torcedor.”
Fonte: O Dia
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Dois jogos perigosos.
Não tem moleza no Brasileirão!
Foi uma contratação excelente do Flamengo. Espero que venham mais uns dois em 2017 do nível dele para o ataque.
Temos dois jogos aparentemente fáceis, mas como somos falamengo,nada é fácil, ou melhor, fazemos ficar difícil.
E não podemos achar que ja ta ganho, mas acredito que com a mensalidade que estamos isso nao irá acontecer, principalmente por jogadores como Diego, quando o gol do Figueirense, deu pra ver como o Diego ficou incomodado, falou com os jogadores dentro de campo.
Pela experiência dele, ele não irá deixar os jogadores no oba oba.
Como já disseram aqui, caro é jogador mediano. Pelo impacto positivo da chegada do Diego, tanto no que diz respeito à influência em campo qto fora dele e no marketing, pagam o investimento feito. Melhor contratação dessa gestão.
Exatamente!
Pqp essa foto do Diego e do Damião abraçados ninguém merece kkk