
O Flamengo voltará a chamar o Pacaembu de casa no Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder usar o Maracanã, o clube carioca conseguiu a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para encarar o Santa Cruz em São Paulo.
A informação foi confirmada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, nesta quarta-feira. A partida contra a equipe pernambucana será válida pela 29ª rodada do Brasileiro, e acontecerá no domingo, dia 9 de outubro.
O jogo contra o Santa será o segundo do Flamengo no Pacaembu, que já foi mandante no estádio paulista no último dia 18, quando bateu o Figueirense por 2 a 0.
O sucesso de público foi um dos motivos para o retorno dos cariocas a São Paulo. Na época, o atual vice-líder do Brasileiro levou quase 30 mil pessoas (29.605 pessoas) para o duelo diante do clube catarinense e arrecadou mais de R$ 1,5 milhão.
Além do jogo no Campeonato Nacional, o Flamengo também mandou jogo pelo Carioca no Pacaembu. O clássico contra o Fluminense, em março, acabou em 0 a 0 para público semelhante – cerca de 30 mil pessoas.
Fonte: ESPN
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Mas, é óbvio que a Ferj iria autorizar o jogo.
Afinal ele mete a mão grande em 10% da renda bruta...
A charam que E.B.M tava de brincadeira ! ( carioca 2017).
Agora vão correr de qualquer briga com o Mengão
Não teria o porque não liberar, afinal 10% vão para ela. Uma vergonha que ano que vem vai acabar com certeza. Os clubinhos baba-ovo que hoje apoiam vão agradecer ao Fla no futuro, só lamento que se mudar vá beneficiar aos maricas como: botinha, vices, flores (que abriram as perninhas")...bando de frouxos.Mengão mandando ver.
Sem essa punição idiota do STJD vai da 40 mil fácil!
Se não for desgastar o time ok, digo isso porque alguns jogadores já demonstram um certo cansaço.
Que dê tudo certo com casa cheia e mais uma vitória pra seguir a caça do título.
Mas isso é justamente pra evitar o desgaste, Wagner. São paulo fica a 6h de carro do Rio, e de avião é menos de 1h.
"o clube carioca conseguiu a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro FFERJ..."
Esse tipo de coisa que me incomoda. Mas essa palhaçada está acabando.
SRN #IssoaquiéFlamengo