
Salve Nação!
Domingo promete ser um dia espetacular!
Primeiro, porque temos tudo para terminar a rodada na ponta da tabela! Basta bater o Figueirense e torcer para o Palmeiras não vencer o Corinthians.
Segundo, porque estaremos juntos para comentar esse jogo na segunda edição do Resenha Ao Vivo, na TV Coluna do Flamengo.
Como o jogo será às 11 horas da manhã, o Resenha acontecerá às 15 horas, para dar tempo de todo mundo comer, se organizar, voltar do boteco e prestigiar o programa.
Além das opiniões dos comentaristas, você poderá enviar sua pergunta para ser respondida em tempo real, bater papo com os outros espectadores e participar de uma promoção especial que faremos durante o programa!
Para acessar basta entrar no canal TV Coluna do Flamengo, no seguinte endereço: www.youtube.com/colunadoflamengoresenha. Se ainda não for inscrito, pode fazer isso e ativar o alerta, para ser lembrado no início do programa. Você também pode assistir pelo seu celular, pelo aplicativo do Youtube.
A primeira edição foi um sucesso e estamos nos preparando para que essa seja ainda melhor!
Compartilhe o convite em seus grupos de Whatsapp e chame seus amigos rubro-negros. Vamos comemorar juntos essa excelente fase do nosso Mengão, o Maior do Mundo!
Esperamos você!
Saudações rubro-negras.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…