Notícias

Fique ligado: Domingo, às 15h, tem Resenha Ao Vivo!

Compartilhe

Salve Nação!

Domingo promete ser um dia espetacular!

Primeiro, porque temos tudo para terminar a rodada na ponta da tabela! Basta bater o Figueirense e torcer para o Palmeiras não vencer o Corinthians.

Segundo, porque estaremos juntos para comentar esse jogo na segunda edição do Resenha Ao Vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Como o jogo será às 11 horas da manhã, o Resenha acontecerá às 15 horas, para dar tempo de todo mundo comer, se organizar, voltar do boteco e prestigiar o programa.

Além das opiniões dos comentaristas, você poderá enviar sua pergunta para ser respondida em tempo real, bater papo com os outros espectadores e participar de uma promoção especial que faremos durante o programa!

Para acessar basta entrar no canal TV Coluna do Flamengo, no seguinte endereço: www.youtube.com/colunadoflamengoresenha. Se ainda não for inscrito, pode fazer isso e ativar o alerta, para ser lembrado no início do programa. Você também pode assistir pelo seu celular, pelo aplicativo do Youtube.

A primeira edição foi um sucesso e estamos nos preparando para que essa seja ainda melhor!

Compartilhe o convite em seus grupos de Whatsapp e chame seus amigos rubro-negros. Vamos comemorar juntos essa excelente fase do nosso Mengão, o Maior do Mundo!

Esperamos você!

Saudações rubro-negras.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026