Na cola do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Palestino, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O jogo vale uma classificação inédita às quartas de final da competição para o Rubro-Negro.
Além da disputa pela vaga, o Fla defenderá sua invencibilidade que já dura oito partidas, com sete vitórias e um empate. A última vez que a equipe havia ficado tanto tempo sem perder assim foi entre março e abril do ano passado, quando ficou 10 jogos sem derrota.
Com o 1 a 0 aplicado no jogo de ida no Chile, o técnico Zé Ricardo novamente poupará titulares. Desta vez serão seis: Diego, Réver, Jorge, Willian Arão, Gabriel e Everton. Além deles, o treinador não poderá contar com Leandro Damião e Donatti, lesionados.
“Nosso grupo não tem vaidade. Quem entra está dando conta do recado e respeitando. Dor de cabeça boa para nosso treinador. Todo mundo se ajudando”, declarou o goleiro Muralha.
Com o placar favorável na casa do adversário, o Flamengo poderá empatar para se classificar, mas o arqueiro descarta esta possibilidade.
“Ainda não temos a definição do time. A gente tem o empate a nosso favor, mas não temos que entrar com este pensamento. Temos que entrar para buscar a vitória”, disse.
Fonte: UOL
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
PV, Rodinei, Juan, Vaz, pequeno Chico, MA, Cuellar, Alan, pequeno Fernando, Cirino, Guerrero Técnico: Zé Ricardo(ah vá)