Notícias

Fla leva sócios-torcedores em viagem do Rio ao Pacaembu

Compartilhe

O Flamengo irá disponibilizar um ônibus a seus sócios-torcedores para a viagem do Rio para o jogo de domingo, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Intitulada “Nação te leva pro jogo”, a ação abriu 40 vagas para os membros do Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor do Flamengo. O ônibus sairá da sede social do Flamengo, na Gávea, com 40 vagas para os associados do programa do time carioca. A viagem demora cerca de seis horas.

A ação já foi feita para outras partidas do Flamengo no Brasileirão, especialmente quando o clube joga em Cariacica (ES), em viagem de cerca de sete horas. A iniciativa também já transportou torcedores para diversas cidades neste ano, como São Paulo e Brasília.

Além do ônibus, dez sócios-torcedores irão recepcionar o time no hotel, em São Paulo. Já 22 sócios irão receber ingressos para o jogo, e 15 terão a oportunidade de fazer o Match Day, que é um tour pelos bastidores do Pacaembu, além de também ganhar ingressos.

Para participar dessas experiências, os sócios-torcedores devem usar pontos de fidelidade acumulados no Nação Rubro-negra. A cada compra de ingressos, atualização de dados, mensalidade paga e renovação de plano, o associado recebe pontos.

Fonte: Máquina do Esporte

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026