O elenco do Flamengo voltou ao trabalho na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Depois de dois dias de folga, os jogadores participaram de atividades físicas e também táticas. O técnico Zé Ricardo dividiu o grupo em dois, sem diferenciação entre titulares e reservas. O comandante gostou do que viu e parabenizou os atletas pela boa movimentação e intensidade no treino.
Familiares dos jogadores e alguns torcedores do clube estiveram presentes no CT na manhã deste sábado. Os rubro-negros aproveitaram para tietar alguns atletas, em meio a fotos e autógrafos.
O FC Goa (IND), time comandado por Zico, também treinou no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. O elenco do clube indiano faz pré-temporada no Rio e conta com o zagueiro Rafael Dumas, emprestado pelo Flamengo. Já com os novos companheiros, o defensor recebeu um abraço do sempre simpático auxiliar técnico Jayme de Almeida.
Fonte: Lance
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Imprensa cobrindo treinos "água com sal" do Mengão?? Rapaz, noix damo audiencia msm! SRN
Já dalei isso antes, mas vou falar denivo, esses treinamentos do ZR são muito bons, o único problema é que ele ainda libera o rachão nas vésperas das partidas, mas ainda assim nos treinamentos ele é incrível, o Muricy fazia uns treinos bem antiquados, era praticamente só coletivo, escalava reservas e titulares e mandavam pra campo, mas o ZR realiza sessões de treino em campo reduzido com 2 toques, treinos táticos, etc... e isso em todas as semanas, não é à toa que o time toca a bola bem melhor agora.
O que vocês esperavam? O cara vem com uma base de treinamentos em categorias de base, especializando-se em aplicar os fundamentos para a garotada; portanto, certamente ele deve ter percebido algumas deficiências e procurou corrigi-las no time profissional. E muito provávelmente, muitos dos jogadores que estão no profissional NÃO tiveram uma base decente. &;-D