O atacante Paolo Guerrero chega a Salvador nesta manhã após fazer dois jogos pela seleção peruana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Ele vem direto de Lima, capital peruana, e desembarca mais cedo que a delegação rubro-negra – que chega de tarde na capital baiana. O jogador atuou em Lima na noite de terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Equador. Contra a Bolívia, em La Paz, Guerrero começou no banco e jogou apenas o segundo tempo. Ele não marcou nesses dois jogos, mas ajudou o Peru, vice-lanterna da classificatória para o Mundial, a melhorar sua pontuação na tabela das eliminatórias da América do Sul.
Desfalque em dois jogos do Brasileiro – não atuou contra o Figueirense pela Sul-Americana e na partida desta quarta-feira contra a Ponte Preta -, o atacante peruano deve retomar a posição de titular e deve fazer treinamento à parte no hotel do Flamengo na capital baiana. Leandro Damião, que volta para o banco de reservas, também não marcou nesses dois jogos em que substituiu o peruano. Além de Damião, Felipe Vizeu, também de volta da seleção sub-20 depois de dois amistosos na Inglaterra, é a outra opção para frente.
A delegação do Flamengo desembarca em Salvador no fim da tarde. O time treinaria pela manhã em Vitória, mas terminou fazendo atividades logo após vencer a Ponte Preta por 2 a 1. Zé Ricardo vai fazer treino com a equipe quase completa – apenas Ederson está no departamento médico, após realizar artroscopia – nesta sexta-feira. O local do treinamento ainda não foi definido.
Fonte: GE
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…