No ataque do Flamengo, mais do que o entra e sai de jogadores para preservar um ou outro por questões físicas, a disputa por posição é cada vez maior. Guerrero retorna da seleção peruana na quinta-feira e será relacionado para enfrentar o Vitória, mas não se sabe se como titular. No momento, o comando de ataque rubro-negro é de Leandro Damião, que vive bom momento e marcou dois gols pela equipe nos últimos dois jogos do Brasileiro.
A volta de Guerrero, porém, é mais uma confirmação de que o Flamengo espera ter todo seu forte elenco à disposição na sequência de jogos que abarca o duelo com o líder Palmeiras.
A única baixa é o camisa 10 Ederson, ainda em transição na parte física. O setor, no entanto, vive momento de fartura. A disputa entre Damião e Guerrero não é a única: Fernandinho faz sombra a Everton e Gabriel. E nomes como Cirino, Adryan, Alan Patrick e Mancuello são opções usadas constantemente. Para Márcio Araújo, a concorrência é com mais clubes:
— Existem uns cinco, seis na briga. As coisas vão se afunilar. Todo mundo se reforçou. Mas lá em casa todos estão secando o Palmeiras.
Fonte: Extra
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Não pode escalar jogador por nome, tem que se pagar dentro de campo, escala os melhores Zé!
Não sei se irão concordar comigo, mas acho que o momento do Damião é melhor.
Duvido.que ele barre o guerrero, se fosse meritocracia ele ficaria no banco, e ele ganha muito pra ficar no banco tem que jogar ele e o Damião juntos.
Ponte preta é uma pedreira ganhou do Corinthians,empatou com palmeiras e empatou na casa do galo pela CB, pensar primeiro na ponte depois no vitória.
A ponte é um adversário chato mas ganhou do corinthians? Kkkkkkkk. O corinthians é fraco mano, sem comparação. Eles perderam pra ponte na casa da ponte. Nós ganhamos da ponte na casa da ponte e com um jogador a menos, na estreia do Zé. Dessa vez o mando é nosso. Flamengo é favorito, se ganhamos lá com um a menos q dirá aqui. Não sei como tem gente q ainda usa o corinthians como parâmetro. Até o imbecil do neto falou q a torcida deles vai sofrer com aquelas opções e nem ele acredita q o corinthians vai ficar no g4. O corinthians só tá ainda no g4 pq o Santos deu mole. Já era pra ter saído a muito tempo.
Cara questão não é o Corinthians se é fraco ou não, Corinthians tem sido ajudado pela arbitragens descaradamente e acompanhei o jogo e a ponte engoliu o Corinthians.
Pensa primeiro e observe os fatos, sai bostejando mano e não observa o campeonato em si, cada jogo é um jogo e o fla tem um retrospecto ultimamente ruim contra a ponte.
A Ponte empatou com o Palmeiras no Allianz. Se o time do Flamengo tiver esse mesmo pensamento que você, de subestimar o adversário vai perder. Além disso a Ponte Preta vem de alguns bons resultados tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Se futebol fosse ciência exata, não perderíamos para o Coritiba ano passado em casa por 2x0 depois de vencer no Couto Pereira por 1x0 no 1º turno, ou o Grêmio sapecaria o Atlético MG em casa na última rodada visto que no independência ganhou por 3x0. Mas empatou no sul por em 1x1.
Se é com Leandro Damião, ou com guerrero ou os dois juntos, pouco me importa. O bom mesmo é que o fla está com várias opções em cada posição (salvo uma ou outra...). Não é todo time que tem isso. Aliás, elenco é o que vamos precisar ao competir por título em duas competições.
Independente da minha opinião, acho que o ZR vai manter o Guerrero titular por hora... Vamos torcer para os dois jogadores hahaha
Se o Damião fizer gol ai meu filho, vai ficar dificil pro Guerrero voltar, vamos ver!
Só falta o Zé Ricardo enxergar que Guerrero e Damião se completam.
O time: Muralha, Jorge, Vaz, Réver, Pará, MA, Arão, Diego, Éverton, Guerrero e Damião.
Dá para jogar com os dois juntos, tranquilamente.
Só acho que o Vizeu e o Paquetá mereciam ter chances de atuar na equipe principal. Os dois jogam muito, se fosse no santos já estariam sendo destaque, fazendo belas partidas e sondados por grande clubes europeus.
Ronaldo também.