Notícias

Ifood ocupará as mangas do uniforme rubro-negro até o final do Brasileirão

Compartilhe

O que era um acordo de curtíssima duração, irá agora até dezembro. Iniciada em junho, iFood e Flamengo seguirão por mais três meses a parceria que teve fim em julho. A informação foi repercutida pelo GloboEsporte.com.

Se durante o período figurou em doze oportunidades no uniforme rubro-negro, agora as mangas da camisa do clube serão de propriedade do aplicativo. O retorno está marcado para o próximo domingo (22), diante do Cruzeiro.

Em total sinergia com o posicionamento da empresa, ativações nos perfis do iFood e Flamengo nas redes sociais marcaram a parceria desde o início. O ‘Dia Nacional do Motoboy‘, por exemplo, teve grande repercussão entre os torcedores. Mailing, Fla TV e sócio-torcedor também fizeram parte do patrocínio.

Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Fonte: MKT Esportivo

Ver comentários

  • O ideal seria a galera ir lá e curtir a página desses caras...Bom bar nas redes sociais...pra galera ver o que eh firmar parceria com o mengão. ..Para os patrocinadores sentirem a força da nação

    • Eu fiz isso com a OLK, passei 03 anos usando somente tênis e camiseta da OLK. Hoje tenho 70% do guarda roupa de ADIDAS. Temos que mostrar a força da nação.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026