O que era um acordo de curtíssima duração, irá agora até dezembro. Iniciada em junho, iFood e Flamengo seguirão por mais três meses a parceria que teve fim em julho. A informação foi repercutida pelo GloboEsporte.com.
Se durante o período figurou em doze oportunidades no uniforme rubro-negro, agora as mangas da camisa do clube serão de propriedade do aplicativo. O retorno está marcado para o próximo domingo (22), diante do Cruzeiro.
Em total sinergia com o posicionamento da empresa, ativações nos perfis do iFood e Flamengo nas redes sociais marcaram a parceria desde o início. O ‘Dia Nacional do Motoboy‘, por exemplo, teve grande repercussão entre os torcedores. Mailing, Fla TV e sócio-torcedor também fizeram parte do patrocínio.
Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.
Fonte: MKT Esportivo
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
O ideal seria a galera ir lá e curtir a página desses caras...Bom bar nas redes sociais...pra galera ver o que eh firmar parceria com o mengão. ..Para os patrocinadores sentirem a força da nação
Eu fiz isso com a OLK, passei 03 anos usando somente tênis e camiseta da OLK. Hoje tenho 70% do guarda roupa de ADIDAS. Temos que mostrar a força da nação.