Na 26ª rodada do Brasileirão, faltando ainda um jogo que será disputado hoje à noite em Belo Horizonte entre os desesperados América e Inter, os visitantes se deram melhor que os mandantes.
Foram quatro vitórias dos forasteiros Palmeiras, Fluminense, Coritiba e Botafogo, contra três dos anfitriões Flamengo, Atlético Paranaense e Santos, com mais dois empates no Mineirão e em Chapecó.
Apenas 19 gols e a manutenção da luta renhida entre Palmeiras e Flamengo, com apenas um ponto a separá-los.
O Flamengo ontem fez festa em São Paulo, no Pacaembu, com mais de 30 mil torcedores e uma bela vitória sobre o Figueirense.
O Palmeiras fez a festa dele no sábado, em Itaquera, diante de 40 mil corintianos, as duas vitórias dos líderes por 2 a 0.
Computados oito jogos, a média de público foi razoável, quase 22 mil pagantes por jogo.
Mas a média cairá com o público de hoje em Belo Horizonte.
Não está computado o público da derrota do Vitória ontem para o Botafogo porque o clube baiano não divulgou nem o público nem a renda do jogo.
Fonte: Juca Kfouri
À primeira vista pode parecer um contra-senso, mas à meu ver deveríamos priorizar o Campeonato Brasileiro. Deixe a Sul Americana para um time misto e/ou reserva, pois o máximo que o Flamengo conquistará (além do título) é uma vaga na Libertadores. No ritmo atual, acredito que difícilmente o time fique de fora do G4.
Pois como diz o ditado: “quem quer tudo, nada tem…” &;-D
Raramente os ditados populares retratam a realidade.
Acredito que ainda seja uma vaga na Pré libertadores ( ou primeira fase da Libertadores)…ou seja é melhor o BR2016, que além de ganhar a vaga direto é melhor que um título internacional do nível da Sul americana.
antes eu nao concordaria,mas hoje eu concordo,estamos com o titulo brasileiro na palma da nossa mao,e só uma catastrofe nos tiraria essa vaga pelo brasileiro.entao é se preservar o maximo possivel pro brasileiro.porem ja acho que o planejamento é esse mesmo,visto que vamos com time misto,e pra esse confronto especifico,acredito que poderiamos até ir com 100% reserva,pois esse time do palestino nao vai oferecer perigo nenhum.