Fonte: ESPN
Mauro: ‘Muricy não teria a capacidade de fazer o trabalho que o Zé Ricardo faz’
Compartilhe este artigo
18 Comentários
Se não colocar o Gabriel no ataque já tá bom, a defesa todo mundo sabe, o meio de campo com…
Ô istagi... se o estádio terá capacidade de 78 mil lugares, como que apresenta a "divisão da arquibancada" com 48.633…
Oxe, se queria provocar, que colocasse 6x1!
Ex jogador e fracassado, obrigado pelos serviços prestados e boa sorte.
NEM. VOU FALAR O NOME DESSE. CARA SE É PRA ELE BATER PÊNALTI ERA MELHOR O GOLEIRO QUE É MIL…
Perfeito o Mauro.
Esses caras devem se odiar nos bastidores, um corta o outro toda hora.
Mauro como sempre dando aula! pode ser marrento, mal humorado, chato e o caralho a 4, mas o que entende de futebol´…
Discordo de você Markus. Para mim Mauro é super ultrapassado vivi de falar mal dos grades nomes. Não explica nada na prática só da opinião. Outro dia tomou uma na lata do Cuca que ficou até tonto.
kkkkkkkk cara tu quiser dizer q o Diego é responsável pelo desempenho do flamengo… me poupe brother! olha o time na epoca do murici: perdido sem perspectivas, nao virava 1 jogo, perdia pra times ridiculos, um bando em campo, sem tática alguma!! Diego chegou o time já estava mtttt bem comparado com isso. Está sendo um diferencial, mas Muricy n tem 1 dedo nisso, e se fosse ele ia tá sendo algo como disputa por g4… Já foi a época dele, quis inventar sem estudar e nem realmente se renovar e foi um péssimo técnico. Eu mesmo assim queria a manuntenção dele para ver se era apenas o começo, mas em poucos jogos o Zé conseguiu provar que não tinha nada de treinamento tático no trabalho do Muricy
Tanto é que op Diego chegou e o Zé teve que “encaixar” ele no time que tava jogando muito entrosado.
O time tinha uma forma de jogar com certeza, isso não foi o Diego que deu, foi o Zé junto aos outros jogadores. Mas Diego mudou o time de patamar. Quase 90 % das açoes passam por ele. Quem entrou com a bola ontem no lance do segundo gol na zona perigosa, ali em frente a área foi ele.
Mas é só opinião eu sou só torcedor. Para mim não Alan nem mancuelloo deram a dinâmica que o Diego da ao time.
Fala Markus blz! Acho que você me entendeu errado. Eu não disse que o Diego é responsável pelo bom desempenho do time, mas dai você relativizar a presença dele é outra coisa. Foi isso que o Mauro fez. Assim como relativizou a mudança na zaga. Concordo que o Zé faz um excelente trabalho, aliás outro erro do Mauro: dizer que é surpreendente. Quem viu o time campeão da copinha sabe que esse é o estilo dele, toque de bola time tranquilo, consciente… Quanto o Muricy eu penso o seguinte. Zé faz excelente trabalho, achou a equipe, tem lido muito bem o jogo. Agora não foi ele quem iniciou esse trajeto. Não vou nem colocar um no inferno nem o outro no céu.
Não deve ter visto a resposta do Mauro……, lá vai um trecho: “Cuca e Mano nem na China conseguiram ficar e aqui mandam”.
Vi a resposta, achei tão sem nexo como a critica. Ultrapassado porque ? Qual metodologia que esta ultrapassada? O atlético do do Cuca joga igual e esse Palmeiras ? Sinceramente acho que dizer que o técnico é ultrapassado é muito fácil, mera opinião. Quero ver explicar onde.
Chegou o Diego…Há tá nem faz diferença né…
Chegou mas antes de sua chegada já estávamos consolidados no G4.
Mauro foi muito feliz em dizer que se fosse outro técnico um time perdendo faltando 10 min p acabar o jogo botaria uns 2 ou 3 atacantes na frente e enchia de chuveirinhos na área p tentar o gol. Zé Ricardo não, fez o time trabalhar a bola até encontrar espaço p o chute vide o gol de Guerrero e o chute cruzado que foi perto da trave e o gol de Mancuello que entrou no espaço vazio deixado pelo lateral do Cruzeiro.
Ainda me lembro de uma galera q ficava aqui dizendo” Deixem o Muricy trabalhar seus cornetas. Que torcida chata. O cara tem currículo.” Ah se esses torcedores estivessem na diretoria agente tava perdido. Só lembrando q o Zé provavelmente só tá aqui porque um grupo de “cornetas” foi lá na porta da Gávea pedir q ele assumisse o FLA e protestaram contra uma possível chegada de Abel. Na época do Muricy era uma guerra entre torcedores q viam o seu péssimo trabalho e os “anti cornetas”.
Não falou mais que a verdade. Parabéns Mauro, pelo menos vc não é tão hipócrita e parcial como muitos de seus colegas. Os mesmos que hoje defende o Muricy, eram os mesmos que até pouco tempo já queriam sua cabeça por causa do insucesso no início da temporada. Esse papinho de contribuição no CT e outros blá, blá, blá não colam, pois a diretoria já possui um planejamento para estrutura desde a contratação do Luxemburgo. Tanto é que ambos passaram e o CT continua a pleno vapor.
Zé Ricardo me lembra aquele filme: “O homem que mudou o jogo”.
Falou a mais pura verdade Muricy foi fazer um pronatec na espanha de uma semana e achou que aprendeu como implantar um estilo totalmente diferente do sdu trabalho pra provar que os tecnicos brasileiros nao ficam devendo aos europeus eu que fui contra a vinda dele dei um voto de confianca e era a favor de dar este ano pra pelo menos levad a gente a libertadores ou a briga e que em 2017 o esquema estaria considado, e o que vimos em cinco meses de trabalho foi um bando em campo com rarissimas boad atuacoes mesmo contra times pequenos do rio três eliminacoes uma delas inaceitavel n copa do brasil um cara que so reclamava dos desgastes das viagens mais nao rodava o elenco enfim bem dita arritmia.