Notícias

Nação rubro-negra programa ‘invasão’ a aeroporto no Rio e em São Paulo antes de jogo com o Palmeiras

Compartilhe

Torcedores do Flamengo se mobilizam nas redes sociais para uma invasão aos aeroportos no Rio e em São Paulo no dia do embarque da equipe para o duelo com o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

Mais de duas mil pessoas já confirmaram presença no aeroporto Santos Dumont na tarde de terça-feira, enquanto centenas de outros rubro-negros prometem esperar o elenco mais tarde em Congonhas, no mesmo dia.

A mobilização ganhou força depois da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu a presença do Flamengo como visiante em três jogos, incluindo o duelo com o Palmeiras. Assim, não haverá espaço para a torcida rubro-negra na arena.

Por isso, a ideia é levar os times nos braços e dar apoio também na chegada ao local do jogo, como mostram dois eventos criados no Facebook.

O Flamengo venceu o Vitória neste sábado e chegou a 46 pontos no Brasileiro. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas enfrenta o Grêmio nesse domingo para não deixar a liderança sob risco na quarta-feira.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Já que não podemos estar como visitantes no estádio do Palmeiras, pelo menos uma recepção da torcida.

    • Na terra do curintia, pra mostrar que a torcida NÃO é terceirizada como eles dizem.

      • Em Sorocaba o cara torce pro são Bento e p curinthias, em Araraquara o cara torce pra ferroviária e p curinthias, da no mesmo a terceirização criada pelo invejoso e retardado mental do neto. Kkkkkkkkk botem no YouTube VELOSO HUMILHA NETO, onde o outro repórter da Band tb da razão ao Veloso q diz q o curintians é paulista e o flamengo é nacional e neto gritando, esperneando com essa imbecilidade de terceirização. Kkkkkkkkk morre netinho.

  • Mengão é isso, a Nação joga junto. VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO VAMOS FLAMENGO. SRN

  • caramba, queria participar, mas estou de serviço, pegava um voo de bsb para o rio so para dar aquela força. vamos flamengo, vamos ser campeões.

  • Isso vai ser muito FODA! Sou de SC, então, quem puder ir, por favor, vá e grite por mim!

    VAMOS FLAMENGO!

  • Essa é a verdadeira torcida, que torce, que grita, que apóia. Vamos pra cima deles mengooo.

  • A maior torcida do mundo faz a diferença. E se o torresminho empatar ou até perder pro Grêmio...vai ficar mais salgada ainda a humilhação em casa. A questão é se o Mengão ganha só de 2x1 ou se vai ser algo perto de um 4x2. Depende do jogo de hoje.

  • Sem contar que com esse time de baixinhos, o que vai chover de cruzamento na área para Damião, Réver e Vaz não é brincadeira.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira ‘entrega’ título do Brasileirão ao Flamengo: “Tem obrigação de fazer mais”

Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo (06) O Flamengo assumiu a liderança do…

06/09/2026
  • Destaque

Flamengo provoca Palmeiras e agradece ao Botafogo após assumir liderança do Brasileirão

Flamengo usou as redes sociais para comemorar a liderança do Brasileirão Palmeiras e Botafogo empataram…

06/09/2026
  • Notícias

Flamengo assume liderança, Palmeiras empata e Gabigol dá vitória ao Santos; veja tabela atualizada da 26ª rodada do Brasileirão

Quais foram os resultados do Brasileirão neste domingo (06)? A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro…

06/09/2026
  • Notícias

“Uma loucura”: Joaquín Freitas se assusta com torcida do Flamengo e analisa estreia contra o Remo

Recepção da torcida do Flamengo em Belém foi impressionante A reportagem do Coluna do Fla…

06/09/2026
  • Destaque

Marcelo Rangel revela reação de Pedro após ‘milagre’ em jogo do Flamengo x Remo

Goleiro do Remo evitou gol de Pedro neste domingo (06) A vitória do Flamengo por…

06/09/2026
  • Notícias

Flamengo líder! Palmeiras empata com o Botafogo, e Mengão assume a ponta do Brasileirão

Palmeiras visitou o Botafogo no Engenhão e ficou no 0 a 0 O FLAMENGO É…

06/09/2026