Notícias

Neto diz que Flamengo tem torcida terceirizada: “é Curintia ou é Curintia”

Compartilhe

O programa ”Os Donos da Bola” desta sexta-feira (16) foi marcado por uma polêmica discussão envolvendo o tamanho das torcidas de Flamengo e Corinthians. De um lado, o repórter Fernando Fernandes, que exaltou ali a supremacia dos flamenguistas em um número maior de regiões brasileiras, uma torcida mais nacional que a corintiana. Do outro, Neto, que contestou o colega, chamando parte da torcida rubro-negra de ”terceirizada”.

 Confira como se deu o debate, nesta tarde, na atração esportiva da Band:

– Fernando Fernandes: ”O Flamengo é o único time no Brasil, talvez o Corinthians chegue perto, mas o Flamengo é maior em torcedores pulverizados pelo Brasil.”

– Neto: ”Discordo de você. Quem torce para o Corinthians só torce pro Corinthians. Flamengo torce para três. Ah eu sou Botafogo da Paraíba e Flamengo, ah eu sou Sport e Flamengo.”

– Fernando Fernandes: ”Tem Flamengo em todos os estados. O Corinthians contempla algumas regiões.”

– Neto: ”Qual a maior torcida em Curitiba, no Paraná? Corinthians. Qual a maior torcida em São Paulo? Corinthians.”

– Fernando Fernandes: ”Qual a maior torcida no Norte/Nordeste? Flamengo.”

– Neto: ”Tudo bem, mas quem tem muito mais torcida de um só é o Corinthians. Não tem corintiano terceirizado. Ou o cara é Curintia ou é Curintia, velho. ‘Você torce para quem? [perguntou para um funcionário atrás das câmeras]. Vitória e Flamengo’. Aí, já achei um terceirizado aqui. Corinthians não é terceirizado.”

Fonte: Uol

Ver comentários

  • paulista sendo paulista, de novo essa conversa, queria conversar com esse analfabeto.

  • O cheirinho do Hepta atacou o Restinho de cérebro q esse corno tem. Kkkkkkkkkkk desespero, não aguentou ver q o Pacaembu vai lotar. Kkkkkkkkk

  • Neto é um otário invejovo que tenta de todo jeito fazer com que os gambás sejam maiores. Um.clube que veiocomecar ganhar alguma coisa na década de 90.

    Ainda tem babaca que vem falar que temos a maior torcida pq a globo manipula...manipular é um programa de 2:30 falar praticamente doa gambás, onde todos torcem par o clube, comentaristas totalmente parciais e clubistas.

    A opinião desse cara nem faço questão de dar moral.
    Flamengo é nada mais que a quinta maior torcida no estado deles kkkkk

  • Neto é mais ou menos assim, ainda me lembro disso:
    Estamos aqui com o Miranda ( no são Paulo)o melhor zagueiro do brasil!
    Na outra semana: estamos aqui com o Alex Silva( tambem do são Paulo) o melhor zagueiro do brasil!
    Kkkkk baba ovo ,fazedor de média

  • Ele ta nervoso assim porque sabe que a torcida do Corinthians não lota o Maracanã sem ajuda de caravanas kk. Se a nossa torcida é terceirizada, por que vendemos tantas camisas?Que tipo de torcedor gasta tanto dinheiro para comprar a camisa de seu segundo clube? kk

    Flamengo o maior pesadelo dos antis!

  • O que ele quer é Ibope, ele sempre que precisa aparecer toca nesse assunto. O que nossa torcida deveria fazer no pacaembu era uma bela homenagem ao Neto

  • o Benja já deixou a cara desse babaca na lama. Fazendo do Benja as minhas palavra o comentarita Neto é um “pipoqueiro”, “desprezível”, “covarde e falso”, “sem moral”, que “dá nojo” e “não vale nada”. E se essa babaca quiser me processar deixo aqui o recado que a justiça deu pra esse verme insolente: (…) Ressalte-se que ao autor, acostumado à crítica dura e ao ambiente nem sempre amistoso em que atua, não é lícito sentir-se moralmente ofendido quando atingido pelas mesmas armas que costuma utilizar

  • Veio, na boa. Nem me estresso mais com essa paulista despeitada, cujo maior ícone é o Neto. Essas discussões bobas e sensacionalistas do fraco programa dele so corroboram a mediocridade da imprensa paulista. Todo mundo sabe da supremacia do Fla em qualquer lugar desse pais. No fundo, ate o próprio Neto sabe que essa discussão é inócua e que e torcida do Fla é inigualavel, mas ele precisa de ibope, e essa discussão acaba proprorcionando isso a ele. Triste, da ate pena.

  • Este animal só aparece quando fala de flamengo , está aprendendo com o euvirus e com o Sport só entram na midia quando colocam o nome do flamengo no meio fora isso são uns insignificantes.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.