Mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Flamengo lutou e conseguiu sair com um empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O zagueiro Réver elogiou a atuação do Fla em São Paulo e considerou o resultado bom para o Rubro-Negro.
– Fizemos um grande jogo, não nos intimidamos, não deixamos de jogar, saímos na frente. O resultado foi bom, principalmente por jogar na casa do adversário – disse o defensor, destacando que agora o time já precisa focar na próxima partida, contra o Figueirense, domingo, no Pacaembu.
– Agora temos de focar ainda mais, o Figueirense vem de maus resultados, se mantivermos o nível de concentração, temos tudo para vencer no fim de semana e quem sabe aconteça um tropeço do Palmeiras no clássico (contra o Corinthians) – completou Réver.
Levando em conta as circunstâncias da partida (contra o líder do campeonato, fora de casa, com um jogador a menos desde o primeiro tempo), Réver acredita que o ponto conquistado deve ser valorizado e pode fazer a diferença lá na frente.
– Este ponto vai fazer muita diferença, contra a equipe que é o líder, temos de valorizar muito este ponto. Poderia ter sido melhor, mas vamos valorizar porque o time foi guerreiro e conseguiu segurar o resultado.
Fonte: Lancenet
Realmente nossa diretoria são baitas profissionais. Quando se monta o quebra-cabeças é que se percebe a competência deles.
Por exemplo:
* Porque contrataram mais do que um jogador na América Latin?. Além de serem bons jogadores, claro;
* Não contrataram nenhum jogador para esse ano que seja acomodado. Por quê?
* Quais os motivos de contratarem Leandro Damião?;
* Porque colocaram Guerrero no banco nos últimos jogos? não acho que foi o que estão dizendo;
* Primeira Liga;
* Profut;
* Não renovação com a Globo para os próximos estaduais – até a ferj ceder;
* Qual a verdade intenção no Maracanã? duvido que estejam visando apenas os torcedores. kkkk
* etc etc etc chega