
O atacante Emerson Sheik estava sem jogar pelo Flamengo desde o dia 26 de junho e comemorou a volta por cima com o gol da vitória nesta quarta-feira (21), contra o Palestino. O camisa 11 fez o gol da vitória em solo chileno, deixou o Flamengo em vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e falou sobre a volta por cima após o período difícil de lesões.
“Eu estava muito confiante. Há cerca de três, quatro meses atrás eu estava acima do peso. Nesse período eu perdi sete quilos, me dediquei absurdamente e pude viver um momento especial como este”.
“Foi difícil para caramba ver todo mundo viajar e eu no Ninho (do Urubu, CT rubro-negro) com a molecada, treinando. Quero agradecer à minha família e ao Zé (Ricardo, treinador do Flamengo), que eu sabia que era um cara que ainda acreditava”.
Com o 1 a 0 no Monumental, o Flamengo pode até empatar para levar a vaga para as quartas de final da Sul-Americana. O Rubro-Negro, agora, volta-se para o Campeonato Brasileiro e pode conseguir a liderança em caso de vitória sobre o Cruzeiro, no domingo (25), em Cariacica, pela 27ª rodada. Para isso, o Palmeiras precisa empatar diante do Coritiba.
Fonte: Esporte Interativo
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…