O atacante Emerson Sheik estava sem jogar pelo Flamengo desde o dia 26 de junho e comemorou a volta por cima com o gol da vitória nesta quarta-feira (21), contra o Palestino. O camisa 11 fez o gol da vitória em solo chileno, deixou o Flamengo em vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e falou sobre a volta por cima após o período difícil de lesões.
“Eu estava muito confiante. Há cerca de três, quatro meses atrás eu estava acima do peso. Nesse período eu perdi sete quilos, me dediquei absurdamente e pude viver um momento especial como este”.
“Foi difícil para caramba ver todo mundo viajar e eu no Ninho (do Urubu, CT rubro-negro) com a molecada, treinando. Quero agradecer à minha família e ao Zé (Ricardo, treinador do Flamengo), que eu sabia que era um cara que ainda acreditava”.
Com o 1 a 0 no Monumental, o Flamengo pode até empatar para levar a vaga para as quartas de final da Sul-Americana. O Rubro-Negro, agora, volta-se para o Campeonato Brasileiro e pode conseguir a liderança em caso de vitória sobre o Cruzeiro, no domingo (25), em Cariacica, pela 27ª rodada. Para isso, o Palmeiras precisa empatar diante do Coritiba.
Fonte: Esporte Interativo
129 ANOS DO FLAMENGO AO VIVO NA GÁVEA Apoio: KTO.com 👉 Vire membro do canal:…
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…