O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira para o treinamento que visa o jogo de domingo contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro. A principal novidade foi a participação normal do atacante Gabriel, que levou uma pancada na partida anterior, contra o Figueirense, e foi poupado do jogo de quarta-feira, contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. Gabriel deve voltar ao time titular com os demais atletas que ficaram fora da relação para a viagem ao Chile.
Réver, Willian Arão, Diego e Everton voltaram a treinar normalmente. Além deles, Pará participou da atividade técnica no Ninho do Urubu, comandada pelo técnico Zé Ricardo, que contou ainda com a presença de jovens da base para completar. A maioria dos atletas que atuaram na quarta-feira ficaram apenas na academia, entre eles Paolo Guerrero, que voltou ao time titular e comanda o ataque contra o Cruzeiro.
A provável escalação é: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Guerrero e Gabriel. O Flamengo ocupa a vice-liderança da competição.
Os ingressos para o confronto deste domingo, às 16h, em Cariacica (ES), estão esgotados, conforme nformou o clube. Cetca de 14 mil entradas foram colocadas à disposição.
Fonte: Extra
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…