Em enquete realizada pelo Jogo Extra, nesta semana, perguntamos: “quem é o grande responsável pela excelente fase do Flamengo na temporada?”. E o técnico Zé Ricardo foi eleito pelos torcedores como o principal responsável com 52% dos votos.
A “força do elenco” ficou com 36% dos votos, a “força da torcida” ficou com 8% e a “chegada do meia Diego” ficou com 4%. Confira abaixo. Foram registrados 204 votos na enquete que foi realizada pelo Twitter.
Sem perder há oito jogos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira contra o Palestino, em Cariacica, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Como venceu por 1 a 0 no Chile, o Rubro-negro joga pelo empate para se classificar.
Fonte: Extra
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Ver comentários
Kkkkkk
1 - Contratações
2 - Zé Ricardo
3 - União da Equipe
4 - Torcida
0 - DIRETORIA - REESTRUTURAÇÃO
1 - Contratações
2 - Zé Ricardo
3 - União da Equipe
4 - Torcida
Você está certo, quando o time estava mal, todo mundo reclamava da diretoria, agora que está bem, não querem dar créditos a diretoria.
Perfeito!
Off topic: Algo está errado com este site!!!!! Travando toda hora!!!! Está impossível de navegar!!! Seria excesso de antis???
A diretoria tem um papel prioritário.
Sem ela, não teríamos a oportunidade de desempenhamos o que estamos tendo, principalmente sem o Maracanã.
Em segundo lugar, Zé Ricardo. "Ah mas ele recebeu zagueiros". Se você acha que o Muricy estaria com o time estabilizado num padrão desse, parabéns, eu tenho certeza do contrário.