
Em domingo sem Brasileirão, teve dupla rubro-negra em campo. A seleção brasileira sub-20, em jogo contra a Inglaterra sub-20, venceu por 2 a 1 no Aggborough Stadium, em Kidderminster.
O primeiro gol da Seleção foi marcado ainda na etapa inicial – e foi 100% rubro-negro. Felipe Vizeu passou pela direita e cruzou. Lucas Paquetá se adiantou à zaga e botou para dentro. Ainda antes do intervalo, Malcom aproveitou falha da defesa inglesa para fazer 2 a 0. No segundo tempo, Calvert-Lewin, de cabeça, diminuiu – mas não impediu a vitória brasileira.
Fonte: Flamengo oficial
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Ver comentários
E Paquetá é banco pro Gabriel, pior, não teve uma chance real no ano!
Isso q não dá pra entender, Gabriel todo jogo é uma peça nula, promessa eterna
E não dá nem pra dizer que ele não sabe jogar na posição. Não foi onde ele jogou na copa SP?
Não. Na copa SP o Paquetá jogou na posição do Diego.
Thiago; Thiago Ennes, Léo Duarte, Dener e Arthur Bonaldo; Ronaldo, Trindade, Matheus Sávio, Lucas Paquetá e Cafu; Felipe Vizeu.
Acho que o Mateus Savio fazia a do Diego!
Matheus Sávio era reserva, entrava sempre no segundo tempo.
Olhei aqui, alguns jogos o Kleber foi titular e o M Savio reserva.
O Paquetá joga nas duas posições então.
Esse time que tinha colocado tinha sido o da final!
pAQUETA NA SELEÇÃO DE BASE ENQUANTO GABRIEL SE TORNOU JOGADOR JOGANDO PELADA AOS 20 ANOS
Tiago Santos, Nixon, Paquetá, trindade, Ronaldo, Léo , provavelmente terão o mesmo destino de Rafinha, Rodolfo, Marlon, Tomás e outros , pois os garotos continuam sendo tratado da mesma forma. Contratam barangas pra incharem o elenco e não são oportunidades a eles. Dificilmente com esse DP de futebol que tá longe de.entender do assunto, isso ocorrerá. Esse ato tem que partir do DP de futebol, exigir da com. Técnica que aproveitem esses jovens.